Ir para conteúdo

kp130 apagado


Posts Recomendados

bom dia amigos ,estou com um kp130 que estava dando erro quando iamos olhar as fotos ,as mensagens,a agenda...

dei um reset 2945 e ele apagou ja passei varios flash e nada!alguem pode me ajudar?

versao kp 130_v10a

Minha amiga debora passe uma fullflash nesse atc, depois dê um reset nele, que deve resolver seu problema. Procure uma aqui no fórum, ou faz uma solicitação da mesma na área correta. valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Outra coisa,. se voce nao vor tecnico(a) nao tente fazer nada em casa com esses programas baixados leve onde tem de ser levado ou vai entrar na lista de mais um curioso que acabou mais ainda com seu ATC...carne se compre em açougue pao na padaria e equipamentos eletronicos em assistencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debora voce esta usando qual equipamento para passar a flash?

Outra coisa,. se voce nao vor tecnico(a) nao tente fazer nada em casa com esses programas baixados leve onde tem de ser levado ou vai entrar na lista de mais um curioso que acabou mais ainda com seu ATC...carne se compre em açougue pao na padaria e equipamentos eletronicos em assistencia...

Boa noite "juanibal", entendemos que estás querendo ajudar, mas indico que técnico também precisa: Ler importante

Pois esse tópico estava dormindo desde 2010, ou seja, ha uma regra que rege a nós,

também poderia nas próximas reunir postagens seguidas em uma só, ajuda muito a todos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...