SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
debora medeiros

kp130 apagado

7 posts neste tópico

bom dia amigos ,estou com um kp130 que estava dando erro quando iamos olhar as fotos ,as mensagens,a agenda... dei um reset 2945 e ele apagou ja passei varios flash e nada!alguem pode me ajudar? versao kp 130_v10a

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos ,estou com um kp130 que estava dando erro quando iamos olhar as fotos ,as mensagens,a agenda...

dei um reset 2945 e ele apagou ja passei varios flash e nada!alguem pode me ajudar?

versao kp 130_v10a

Minha amiga debora passe uma fullflash nesse atc, depois dê um reset nele, que deve resolver seu problema. Procure uma aqui no fórum, ou faz uma solicitação da mesma na área correta. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa,. se voce nao vor tecnico(a) nao tente fazer nada em casa com esses programas baixados leve onde tem de ser levado ou vai entrar na lista de mais um curioso que acabou mais ainda com seu ATC...carne se compre em açougue pao na padaria e equipamentos eletronicos em assistencia...

Compartilhar este post

Link para o post

Debora voce esta usando qual equipamento para passar a flash?

Outra coisa,. se voce nao vor tecnico(a) nao tente fazer nada em casa com esses programas baixados leve onde tem de ser levado ou vai entrar na lista de mais um curioso que acabou mais ainda com seu ATC...carne se compre em açougue pao na padaria e equipamentos eletronicos em assistencia...

Boa noite "juanibal", entendemos que estás querendo ajudar, mas indico que técnico também precisa: Please login or register to see this link.

Pois esse tópico estava dormindo desde 2010, ou seja, ha uma regra que rege a nós,

também poderia nas próximas reunir postagens seguidas em uma só, ajuda muito a todos!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0