Ir para conteúdo

S3 9300 NÃO REGISTRADO NA REDE


Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Estou com um problema no Galaxy S3 9300, já tentei tudo que encontrei na internet e nada adianta, comprei ele com o lcd quebrado para utilização da placa, porém ele não ligava quando o peguei, tive que reinstalar a ROM, reinstalei a ROM sem salvar a pasta EFS, perdi o imei do aparelho, agora não consigo de maneira alguma---------------- que ele possa voltar a fazer ligações, já tentei diversos tutoriais que encontrei na internet e nenhum funcionou, quando eu tento reinstalar o KERNEL seguinte do MODEM, sempre da um erro chamado "Signature verification failed". Eu gostaria de alguma maneira de zerar todo o dispositivo e--------------------- porque já revirei demais o sistema desse aparelho.

Alguém sabe o que fazer para corrigir esse problema??

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae kra! vc vai ter-----------------------! ou vc faz por box tp a octoplus ou por um programa chamado

Samsung Remote Client! Acha ele no google, baixa, e vc vai ter q pagar para funcionar------------------------- mas eh bem barato se comparado em se comprar box! ve esse programa ae q dps q vc pagar la vc pluga no programa q ele arruma de boa! bem tranquilo!

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com oja foi citado acima e proibido falar a respeito de imei aqui no forum leiam as regras e se adaptem

http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-fórum-clan-gsm

qhanto ao seu problema josiel voce pode se tiver a octopus sansung ou a z3x fazer um reparo no efs do cel se nao adiantar pode tentar passar uma fullflash

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...