Ir para conteúdo

Lg D855 Só Na Tela Lg


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Boa noite colegas

To no desespero aqui com um G3 d855p só com logo LG e vivo. Ja instalei a flash original de acordo com o imei, ja tentei outras e nada.

Ele instala 100%, atualiza o android e quando vai iniciar .... LOOP de novo.

Isso aconteceu depois da troca do combo. Mandei na autorizada LG e disseram que não tem conserto ( acho que viram que havia mexido e nem tentaram nada)

Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Se não meu natal vai pro brejo kkkkk Abraços

Editado por Cristiano de Moraes
Não alterar o padrão de fontes do fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎08‎/‎10‎/‎2015 at 09:50, Rodrigo Griggio disse:
Em ‎08‎/‎10‎/‎2015 at 09:50, Rodrigo Griggio disse:

Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu.

Alguem tem a solução?

Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu.

Alguem tem a solução?

Após a atualização faça um hard reset. Teste outras baterias também. Espero ter ajudado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já coloquei 5 roms diferentes, inclusive a original pelo imei ; já coloquei outra tela, já dei choque na bateria, e nada. Vi no manual de reparos que toda vez que se desmonta esse atc ( lg g3 d855p) é necessário encostar o dedo sem luva em um componente perto do conector de carregamento ( fazendo um aterramento eu acho).

Alguém sabe algo sobre isso ? o cliente comprou outro atc ( sorte minha) então estou com tempo para testar tudo mas tranca na tela de inicialização com a msg "Processo system não está respondendo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2015 at 09:50, Rodrigo Griggio disse:

Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu.

Alguem tem a solução?

Rodrigo caso ainda esteja com o aparelho tente simplesmente a troca da bateria !

Editado por Flavio Rufino®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

amigo ontem peguei dois aparelhos do mesmo cliente com esse mesmo problema passava flash e nada dai resolvi abrir e resoldar a placa na regiao do processador no meu caso obtive sussesso nao custa tentar se der certo poste resultados esse modelo estao dando muito problemas nesse sentido no meu caso resolvi assim abraços nao esqueca de agradecer caso procedimento de certo pra vc ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...