Ir para conteúdo

2660 desbloqueio


Posts Recomendados

amigos estou com uma duvida,estou com esse cel que tem q fazer jump sinal(vivo)desbloqueio.mais como mostra na figura ñ tem mais o capacitor e nem a trilha queria uma alternativa.obrigado

Creio que neste link ira tira todas as suas duvidas

Boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o circulo amarelo na figura mostra o capacitor,que ñ tem mais a trilha.esse capacitor final q é ligado em um dos jumpers,mais como eu informei nao tem mais a trilha.eu estou precisando de uma alternativa para fazer o jamper de sinal.

Faça como informei acima amigo

Puxe outro jump

na continuação

do capacitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,ñ encontrei a imagem dele mais essa servi.a linha vermelha é o jumper e o circulo preto é o capacitor o amarelo é a solda,as soldas ñ existe mais.preciso de uma alternativa.fica um obrigado pelo atenção

aguardo opções caso tenha.

Sr. Com sua resposta entendi que deu certo seu procedimento. Aguardo para finalizar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr.Igor Almeida essa ñ é a placa do 2660.ja fiz um jumper nos filtros e ñ resolveu caso seja o que o Sr,esteja sugerindo.se for possivel me tire uma duvida normalmente quando foi efetuado o desbloqueio do aparelho,na configurações do aparelho mostra as operadoras disponiveis e esse ñ.apenas a da vivo.estou achando q apm ñ foi gravada.é uma possibilidade?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr.Igor Almeida essa ñ é a placa do 2660.ja fiz um jumper nos filtros e ñ resolveu caso seja o que o Sr,esteja sugerindo.se for possivel me tire uma duvida normalmente quando foi efetuado o desbloqueio do aparelho,na configurações do aparelho mostra as operadoras disponiveis e esse ñ.apenas a da vivo.estou achando q apm ñ foi gravada.é uma possibilidade?????

Sim é possível, então vamos Refaze-lo

E no final faça o desbloqueio e teste.

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...