Ir para conteúdo

E71 não termina de ligar


Posts Recomendados

Estou com um E71 que caiu, quando liga, fica só na tela Welcome e reinicia, só faz isso, mesmo pela fonte faz isso, fiz uma ressolda geral, como não tenho o esquema elétrico, então foi meio q pelo "rumo" infelizmente.

Alguém pode me ajudar?

Amigo boa tarde !!

possui algum equipamento especifico para uso nos miracles chineses.

sendo a resposta positiva. Faça um format no mesmo , irá voltar a fuincionar normalmente,

não resolvendo o problema atraves de um format , faça uma atualização na firmware para que o atc restabeleça as funçoes normais...

não esqueçendo lógico de fazer o backup da firmware antes dos procedimerntos citados anteriormente.

espero ter ajudado .

paz !!! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa tarde !!

possui algum equipamento especifico para uso nos miracles chineses.

sendo a resposta positiva. Faça um format no mesmo , irá voltar a fuincionar normalmente,

não resolvendo o problema atraves de um format , faça uma atualização na firmware para que o atc restabeleça as funçoes normais...

não esqueçendo lógico de fazer o backup da firmware antes dos procedimerntos citados anteriormente.

espero ter ajudado .

paz !!! boa sorte !!!

Então amigão, a unica box que eu tenho aqui é a UFShwk, nao tenho nenhuma spiderman, nada q possa fazer um trabalho de software nesses ap chineses, infelizmente... vou ver se algum amigo meu q tem assistencia, tem essa box.

Abração, Deus Abençoe!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigão, a unica box que eu tenho aqui é a UFShwk, nao tenho nenhuma spiderman, nada q possa fazer um trabalho de software nesses ap chineses, infelizmente... vou ver se algum amigo meu q tem assistencia, tem essa box.

Abração, Deus Abençoe!! :D

Amigo compre na loja clan shop

Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

em ate 12x sem juros so o clan faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigão, a unica box que eu tenho aqui é a UFShwk, nao tenho nenhuma spiderman, nada q possa fazer um trabalho de software nesses ap chineses, infelizmente... vou ver se algum amigo meu q tem assistencia, tem essa box.

Abração, Deus Abençoe!! :D

Sem problema, tópico encerrado.

NNCOUTO

Administração ClanGSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...