SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hebert Secundo

O melhor mapa GPS automotivo

17 posts neste tópico

Tenho visto em diversas comunidades que o melhor mapa GPS automotivo ainda é o TeleAtlas, no entanto, aonde baixar a versão mais atualizada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho visto em diversas comunidades que o melhor mapa GPS automotivo ainda é o TeleAtlas, no entanto, aonde baixar a versão mais atualizada?

Vou baixar e colocar no fórum o mais novo (2010), apesar que nosso IGO PRIMO do fórum já utiliza o teleatlas, pesquise e encontre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this image.

Mapa Tele Atlas Agosto/2010

Substitua o arquivo Brazil.fbl de sua pasta content/map

Obs: Faça backup antes do arquivo a ser substituído

downclkck.bmp

Compartilhar este post

Link para o post

Vou baixar e colocar no fórum o mais novo (2010), apesar que nosso IGO PRIMO do fórum já utiliza o teleatlas, pesquise e encontre ele.

Estranho que eu baixei o Igo primo do forum mas o nome do mapa está como hardfast_2009_1_igo83.fbl (?). Na pasta map tem,também, o arquivo basemap.fbl. A pasta crash faz referencia a estes dois arquivos. Será que colocando o mapa TeleAtlas com o nome brazil.fbl temos que mudar aquela referencia na pasta crash também?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho que eu baixei o Igo primo do forum mas o nome do mapa está como hardfast_2009_1_igo83.fbl (?). Na pasta map tem,também, o arquivo basemap.fbl. A pasta crash faz referencia a estes dois arquivos. Será que colocando o mapa TeleAtlas com o nome brazil.fbl temos que mudar aquela referencia na pasta crash também?

Infelizmente não tive como testar esse mapa no Igo Primo ainda, faça backup antes do seu memory card, agora apague o mapa anterior e copie o novo, teste, não funcionando faça as modificações.

Vc tbm pode utilizar dois mapas, porem já é um pouco mais complicado, de qualquer forma vou postar como utilizar com o IGO 8.3, primo e amigo ainda nao testado por mim.

Posta um tutorial bem elaborado feito pelo user bruno que para mim está perfeito, porem querer um pouco de conhecimento.

1. Meu mapa de uso diário é o NavTeq. Então, criei uma pasta adicional dentro da \content, para guardar o mapa alternativo da TeleAtlas, e copiei o mapa da TeleAtlas para dentro dela. Eu chamei esta pasta de map_ta. Fiquei, então, com DUAS pastas de mapa: \iGO8.3\content\map e \iGO8.3\content\map_ta.

2. Editei o sys.txt para incluir o direcionamento de pastas de mapas. Para isso, criei a seção [switchmap]. Esta versão reflete a configuração de pastas descrita acima, onde ambas as pastas de mapas estão dentro da pasta \content do iGO, dispensando então alguns parâmetros de configuração.

[switchmap]

1=",map_ta,\Storage Card\iGO8.3,,"

2=",map_nt,\Storage Card\iGO8.3,,"

poiswitch=0

Note que "Storage Card" é o nome do meu cartão SD. Dependendo do seu caso, você pode precisar trocar isso para "SDMMC", "FlashCard", ou algo do gênero. É o nome do dispositivo onde estão localizadas as pastas descritas.

3. Editei, na skin Gurjon, o "Menu Rápido", para incluir a ferramenta de troca de mapas (Mapchanger). Para isso fiz assim:

3.1 MENU / OPCÕES / DEFINIÇÕES DE MAPA / MENU RÁPIDO

3.2 Cliquei em um dos botões, por exemplo "buscar POI". Isso trocará a funcionalidade deste botão, no Menu Rápido, de "Buscar POI" para uma outra qualquer, a ser escolhida. No caso, vamos trocar para "Troca de Mapa".

3.3 Ao ser apresentada a tela de opções para a nova funcionalidade desejada para o botão, fui avançando até a tela 5/5, onde escolhi "Trocar Mapa".

Para usar no dia-a-dia:

1. Chamar o Menu rápido (setinha verde em baixo da tela)

2. Escolher "Trocar Mapa" no Menu Rápido que aparece

3. Escolher o mapa desejado

Compartilhar este post

Link para o post

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

. Aqui nao é lugar de perguntar sobre senha.

. Pesquise no tópico que vai achar

. Leia as regras do fórum, uma delas e escrever com Caps Lock Ligado (Advertência)

. Não use letras gigantes

Heitor Luis

Administração CLANGSM®

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem um igo 2012 ai para colocar no site para agente baixar ,se vc tiver nao deixe de fazelo.

Deixe de fazê-lo SIM, não postem mapas ou navegadores aqui, pois serão também investigados por pirataria de software, por isto este e outros fóruns já não oferecem mais estes downloads, e obviamente, você não se responsabilizaria por um possível processo que este fórum poderia sofrer por causa disso, não é?

Caso queiram adquirir mapas e navegadores, procurem a NaviExtras e comprem do fornecedor.

E o Sr., alexboaro, leia ISTO:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Na data de hoje, o NavteQ e o Autoguia são os melhores! O Tracksource Brasil não é o melhor mapa pro Brasil como muitos pensam, como vou ensinar minha esposa que esta la em Cuiaba a voltar pra São Paulo traçando Varios percursos se o mapa não traça direto? Vejam: xxx

Compartilhar este post

Link para o post

Na data de hoje, o NavteQ e o Autoguia são os melhores!

O Tracksource Brasil não é o melhor mapa pro Brasil como muitos pensam, como vou ensinar minha esposa que esta la em Cuiaba a voltar pra São Paulo traçando

Varios percursos se o mapa não traça direto?

Att

O Tracksource é um mapa muito bom, mas depende da versão que está utilizando, se está utilizando junto á outros mapas, ou se baixou a versão compilada ou se está utilizando a versão que necessita do Mapsource para instalação.

O melhor no seu caso seria limpar o GPS, retirar os mapas, fazer a instalação do firmware mais novo pelo WebUpdater e daí só instalar a versão compilada do Tracksource, e somente ele, e teste. Daí, caso necessário outros mapas, podem ser instalados no cartão ou memória interna e habilitá-los em Sistema > Mapas > Informação e habilitar ou desabilitar o mapa que deseja.

Outro aviso que lhe dou: observe a data da última postagem neste tópico: 23-09-2012 19:14

Leia as Regras e Avisos do Fórum: proibido postar em tópicos com mais de 30 dias da última postagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Neno Molina, sempre uso o Gmaptools, compacto o Citynavigator 2013.40 o A.G 3.15 E a última versão do Trc de Janeiro de 2013, sempre habilito um mapa de cada vez, veja que se voce testar a versão Trc de JANEIRO de 2013 todas dão pau nestes roteamentos, teste ai, desligue o satélite e deixe que o programa do mapa trc de janeiro de 2013 trace as rotas, ele trava em todos os percursos dos videos, ja testei em 04 modelos da GARMIN, Sim o Trc é um excelente mapa, mas para percursos grandes , ele não tem esse recurso ainda, veja voce mesmo! xxx xxx Manda la pro Dms do Projeto estes abaixo, sabe quando sairão as correções?, só quando a galinha nascer dente. xxx xxx

Compartilhar este post

Link para o post

Neno Molina, sempre uso o Gmaptools, compacto o Citynavigator 2013.40 o A.G 3.15 E a última versão do Trc de Janeiro de 2013, sempre habilito um mapa de cada vez, veja que se voce testar a versão Trc de JANEIRO de 2013 todas dão pau nestes roteamentos, teste ai, desligue o satélite e deixe que o programa do mapa trc de janeiro de 2013 trace as rotas, ele trava em todos os percursos dos videos, ja testei em 04 modelos da GARMIN, Sim o Trc é um excelente mapa, mas para percursos grandes , ele não tem esse recurso ainda, veja voce mesmo!

xxx

xxx

Manda la pro Dms do Projeto estes abaixo, sabe quando sairão as correções?, só quando a galinha nascer dente.

xxx

xxx

Meu caro, faça o favor de Please login or register to see this link. :

- Proibido Links externos sem autorização da Admin

- Proibido Alterar a fonte padrão do fórum, a não ser staff Administrativa

E voltando a dizer, este tópico está abandonado, se tiver reclamações, reclame com o produtor do mapa, faça favor de obedecer as regras daqui para não sofrer uma punição severa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Neno, não postarei + links abertos. Já reclamei com os diversos Dms do Projeto, não houve uma resposta direta a respeito de roteamentos grandes no Trc, não sabia que este Fórum estava abandonado. quis mesmo fazer ibope para que haja melhora no trc, pois gosto do Mapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Neno, não postarei + links abertos.

Já reclamei com os diversos Dms do Projeto, não houve uma resposta direta a respeito de roteamentos grandes no Trc, não sabia que este Fórum estava abandonado. quis mesmo fazer ibope para que haja melhora no trc, pois gosto do Mapa.

Mas quem lhe disse que o "fórum" está abandonado, cidadão?

Leia a postagem antes de postar uma bobagem dessas.

Faça favor de ler as regras e parar de papo furado.

Passar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Neno, não postarei + links abertos.

Já reclamei com os diversos Dms do Projeto, não houve uma resposta direta a respeito de roteamentos grandes no Trc, não sabia que este Fórum estava abandonado. quis mesmo fazer ibope para que haja melhora no trc, pois gosto do Mapa.

Lamentável Abraão Guto, por isso não é permitido links externos, muitas vezes trazem camuflados propagandas, temas que desviam a atenção real do fórum e ou como citas "ibope" pessoais, isso não é permitido e muito menos deixaremos passar. Siga:

* Please login or register to see this link.

Como ressuscitou este tópico vencido, realizou seu ibope, tema já debatido em outros posteriormente e termos aberta e funcionando todas áreas relativas a GPS aqui no fórum, só verem na "home page", iremos neste tópico dizer:

Encerrado por tudo dito e encaminhado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0