SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wilkerlira

2330c nao ativa o aplicativo do radio

13 posts neste tópico

O 2330c era da vivo, fiz o desbloqueio passei a flash 6.46 RM-513 e pm 513 e fiz o jumper. funcionou tudo menos o radio, clico no icone do radio mais a radio nao inicia. Alguem pode me ajudar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu ja procurei no forum outra flash RM-513 com versao mais nova mas nao encontrei, vc tem uma ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu ja procurei no forum outra flash RM-513 com versao mais nova mas nao encontrei, vc tem uma ai?

Tente está amigo Please login or register to see this link. , e só para conhecimento sempre que for solicitar flash nokia utilize este link Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2330c era da vivo, fiz o desbloqueio passei a flash 6.46 RM-513 e pm 513 e fiz o jumper. funcionou tudo menos o radio, clico no icone do radio mais a radio nao inicia. Alguem pode me ajudar!!!

Amigo já resolvi varios aqui, esses ATc quando é Vivo que faz o desbloqueio da problema no rabio e Blutuf mesmo..

Faça ao seguinte procedimento..

Na N-box HWK Clique na Opção ( REP BT )..

Problema 100% resolvido..

Poste resultados...

Se for Util clique em Obrigado..:good:

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe, me enganei o 2330c era da Oi e passei para vivo, funcionou tudo menos a radio. como tinha falado a versao da flash que baixe foi RM-513 6.46

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe, me enganei o 2330c era da Oi e passei para vivo, funcionou tudo menos a radio. como tinha falado a versao da flash que baixe foi RM-513 6.46

O amigo tentou fazer o procedimento que citei a cima ?

Teve ou ñ resultados ?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa flash esta dando erro, quando vai instalar, aparece logo a tela do anti-virus.

Amigo não é a flash que está com erro, é normal o ant-virus reconhecer os arquivos da box como vírus, desabilite-o.

Compartilhar este post

Link para o post

esse seu ap nao preciza vc fazer uma flash para mudar de operadora se ele era da claro ou da io e vc que passa para vivo basta fazer som uma pm da rm 513 despóis desbloquea e no final repara o bt pois se vc nao reparar bt ele nao vai funciona e o radio tambem nao ira pega varias ferramenta tem essa opçao de repara o bt boa sorte espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0