Ir para conteúdo

MB501 com "ligações restritas por FDN"


Posts Recomendados

Bom galera, arrumei um quench só que ele está aparecendo "ligações restritas por FDN", já pesquisei em diversos foruns, já troquei o chip, já usei 3 chips TIM (o aparelho é TIM) e já usei chips claro, já dei hard reset, etc, Alguem aí conhece alguma outra alternativa? atualizar o android pra 2.2? 2.1? alguma luz?? :plk_maramica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motorola Quench MB501. Estou com o mesmo problema e aconteceu há 02 dias. Usei o telefone de boa um mês só. Agora não faz nem recebe chamadas. Aparece "Ligações restritas por FDN". O FDN é desativado de fábrica no aparelho. Já ativei e desativei, já mudei o PIN2 do chip, já testei outros chips Tim e nada. Fiz master reset e instalei uma ROM Retail e o problema continua. As outras funções do aparelho funcionam normalmente. Dá sinal, aparece TIM SP 11 e até conecta na net através do Infinity Web. O mais interessante é q com essa ROM retail pronta para todos APNs chips de outra operadora funcionam normalmente. Testei com um chip Claro e fez a chamada normal... N sei mais oq fazer. O meu chip Tim funciona em outro celular mais simples normal tb... Preciso de ajuda. N qro levar em assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...