SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
atilaro0ts

SONY ERICSSON C510 (sem cobertura de rede)

8 posts neste tópico

Estou com um sony c510 aqui no qual so apresenta sem cobertura de rede. Ja fiz software setool e update service e verifiquei conexões de Rf estao todas ok. existe algum jumper ou reparo para essa placa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um sony c510 aqui no qual so apresenta sem cobertura de rede. Ja fiz software setool e update service e verifiquei conexões de Rf estao todas ok. existe algum jumper ou reparo para essa placa?

Bom Dia, Amigo ja peguei um ATC assim foi complicado tambem.

Mas resolvi com essa versão ( R1HA035 )

Persista na Flash, ja que verificou a pci e esta Ok

e se não resolver com a versão por mim passada.

Mesmo que não seja, mas verifique junto a operadora para verificar alguma restrição;

e por ultimo após todos os passos passados, Faça uma ressoldagem nos componentes responsaveis por sinal.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo nao to conseguindo achar essa flash em qual vc citou.. Teria como postar a mesma?

Aqui esta -> Please login or register to see this link.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou 100% o sinal, porem esta flash n tem portugues e a cliente so que em portugues, alguma soluçao?

Amigo Volte a Versão anterior na qual o ATC se encontrava.

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0