Ir para conteúdo

Discadores 3G Vivo, Tim, Oi e Claro. Modem ZTE (622/626/100/645), Huawei, Ericsson


natynevix

Posts Recomendados

Boa noite a todos. Meu nome é Naty Nevix, sou norte-americana, moro em Kissimmee (região metropolitana de Orlando, Florida, USA), onde trabalho e moro com meus pais que são brasileiros. Por essa razão, sou fluente nos idiomas português (BR), espanol e, naturalmente, inglês. Atualmente estou em breve férias no Brasil - apenas 10 dias - revendo parentes e matando saudades de alguns amigos. Há cerca de dois anos no ar e creio ter ajudado muita gente, em função de dezenas de emails que recebo diariamente. Confesso que iniciei meu site apenas com o propósito de divulgar meu trabalho musical - sou cantora amadora e tenho duas músicas gravadas - mas após esses dois anos acabei me dedicando bastante a ler e aprender sobre a tecnologia 3G e suas dificuldades tecnológicas no Brasil, em razão de uma planta estrutural mal elaborada e, principalmente, ineficiente, enganosa e extremamente cara. Tudo isso com o aval da Anatel que deveria ser a agência reguladora e fiscalizadora, com a missão de defender os interesses dos clientes e não dos empresários. Mas, vamos deixar isso de lado e falar do que realmente interessa. Com muita paciência e pouca experiência, tenho procurado reunir em meu site firmwares e discadores 3G das diversas operadoras, como a Vivo, Tim, Oi, BrT e Claro para modem ZTE, Aiko, Huawei, Sony Ericsson e até alguns mais antigos, como o Giant e o Onda, além de contemplar sistemas operacionais diferentes com ênfase para o Windows (Microsoft) maioria absoluta em Desktop e Notebooks. Portanto, não pretendo encher esse tópico de hiperlinks, mas apenas informar que aqueles que estão precisando de firmwares em desuso ou não estão encontrando discadores 3G para novos modens, como o ZTE MF-100 e MF-645, por exemplo, pode contar com nossa força, OK? Importante: Só lembrando que a ZTE disponibiliza a maioria dos seus firmwares "casados" com o discador 3G da Vivo. o que não impede que o modem possa ser conectado a outra operadora facilmente. Basta você adicionar uma "Nova Conexão" e preencher os parâmetros com os dados da operadora a qual você deseja conectar. Por isso, informo que o maior número de softwares disponíveis relacionada a operadora Vivo 3G. Grande abraço a todos e é um prazer fazer parte do ClanGSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Olá...O meu modem zte 626 vivo3g foi desbloqueado e agora sumiu todos os drivers, softwares e firmiwares do mesmo...ele não executa automaticamente e nem é detectado pelo pc, ja tentei com win 7 e vista...sumiu tudo!No seu site tem uma atualização para este modelo e não o discador, ja para o modelo mf645 o discador está correto. Baixei a atualizaçao e não aconteceu nada...preciso urgente de uma resposta. desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Colegas, desculpem-me bancar o coveiro mas preciso mto da ajuda de voces. Estou precisando do discador TIM para o modem ZTE MF110 ou o Universal. O colega 'otavioac' postou na epoca o link dele upado no megaupload mas como tds sabem nao dá mais pra baixar por la. Alguem poderia upar no 4shared e postar o link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...