Ir para conteúdo

Nokia 5220 não liga


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,estou com um nokia 5220 q não liga de jeito nenhum,ja tentei de tudo,alguem tem alguma idéia do q seja????

Boa Tarde, Caro amigo ja colocou esse atc na fonte para verificar se o mesmo nao esta em curto ?

OU ate mesmo para verificar se a BOOT quando a tecla power é precionada ?

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz dois,coloquei na fonte e o mesmo verifiquei se a tensão ñ caia,o q indicaria um possivel curto,tudo normal,ainda na fonte pressionei a tecla power,para ver se havia boot e nada,ñ da sinal nenhum.......

OK

Vamos la...

Tente da um Infor nele em seguida

Aplique uma boa Firmware nele.

Poste Resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo me explique um pouco esses dois procedimentos q vc me passou agora por favor....

Bom vamos la mais uma vez rsrs..

1° Qual Ferramenta de Trabalho o Sr utiliza para ta efetuando atualizaçao de software no aparelho ?

2° caso seja Hwk veja no link e siga na Risca

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9944-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,ja dei uma olhada no link q me mandou,ñ possuo tla programa ou box,ja tem um tempinho q venho tentando arrumar mas ñ consigo,aliais ñ sei aonde arrumar ou compra,mas valeu pela dica,vou correr atraz....

O Sr. pode adquirir os equipamentos através dos sites parceiros aqui:

Loja Virtual (Parceiros Autorizados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...