SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
José Carlos Martins

Nokia 5220 não liga

16 posts neste tópico

Boa tarde pessoal,estou com um nokia 5220 q não liga de jeito nenhum,ja tentei de tudo,alguem tem alguma idéia do q seja????

Boa Tarde, Caro amigo ja colocou esse atc na fonte para verificar se o mesmo nao esta em curto ?

OU ate mesmo para verificar se a BOOT quando a tecla power é precionada ?

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,estou com um nokia 5220 q não liga de jeito nenhum,ja tentei de tudo,alguem tem alguma idéia do q seja????

Boa tarde ..

Amigo quais procedimentos o Sr ja Efetuou no atc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz dois,coloquei na fonte e o mesmo verifiquei se a tensão ñ caia,o q indicaria um possivel curto,tudo normal,ainda na fonte pressionei a tecla power,para ver se havia boot e nada,ñ da sinal nenhum.......

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz dois,coloquei na fonte e o mesmo verifiquei se a tensão ñ caia,o q indicaria um possivel curto,tudo normal,ainda na fonte pressionei a tecla power,para ver se havia boot e nada,ñ da sinal nenhum.......

OK

Vamos la...

Tente da um Infor nele em seguida

Aplique uma boa Firmware nele.

Poste Resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo me explique um pouco esses dois procedimentos q vc me passou agora por favor....

Bom vamos la mais uma vez rsrs..

1° Qual Ferramenta de Trabalho o Sr utiliza para ta efetuando atualizaçao de software no aparelho ?

2° caso seja Hwk veja no link e siga na Risca

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo,sou Tecnico eletrinco e mant.radio e tv a 25 anos,mas de celular estou começando agora 1 ano +-,mas estou doido para aprender,valeu pela dica....

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo,sou Tecnico eletrinco e mant.radio e tv a 25 anos,mas de celular estou começando agora 1 ano +-,mas estou doido para aprender,valeu pela dica....

Tem algum Equipamento profissional ( Box )para efetua o procedimento ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo,ja dei uma olhada no link q me mandou,ñ possuo tla programa ou box,ja tem um tempinho q venho tentando arrumar mas ñ consigo,aliais ñ sei aonde arrumar ou compra,mas valeu pela dica,vou correr atraz....

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo,ja dei uma olhada no link q me mandou,ñ possuo tla programa ou box,ja tem um tempinho q venho tentando arrumar mas ñ consigo,aliais ñ sei aonde arrumar ou compra,mas valeu pela dica,vou correr atraz....

O Sr. pode adquirir os equipamentos através dos sites parceiros aqui:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

meu nokia5220 liga e tipo desliga 3 vezes e da a mesngem que po tema esta comropido aguem sab e?? o que ???

Boa noite sr. Davi? Possível problema de software, quais ferramentas você possui para se atrabalhar com nokia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por José Carlos Martins
      Ola amigos,boa tarde,estou com um xt 305 dois chips que não liga,ou liga quando qué,ja revisei todinho no microscópio,resoldei algumas peças e terminal da bateria,troquei a tecla power e nada,to lavendo uma surra,não consegui achar o esquema dele,alguem tem alguma idéia do que seja,agrdeço desde ja pela ajuda,obrigado.
      Boa noite amigos,ja sou membro do clan algum tempo,faço varios consertos,atraves dele,mas estou com um C406l,que não consigo desbloquear,ja coloquei varios códigos e nada,pelo amor de Deus,alguem pode me ajudar...
      Boa Noite pessoal,ganhei alguns aparelhos nextel motorola i30sx.com chip,sera que da para usar chip normal,GSM,ja pesquisei e não achei nada,obrigado galera..
      Boa noite,pessoal,peguei um nokia 5610,que o display acendia e apagava,agora apagou de vez,troquei o display por outro original,ta a mesma coisa,alguem pode me ajudar,obrigado.
      Boa tarde amigos,estou com um scarlet ll que não liga nada,dei uma revisão na placa toda,e observei que todos os CIs,sai um liguido preto debaixo de cada um,o que seria esse liguido??? agradeçov pela ajuda,obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.