Ir para conteúdo

5130 rm495 v7.96 para 7.91?


Posts Recomendados

alguem tem o procedimento correto para que eu possa volta este aparelho para versao 7.91 sem que ele morra? tenho a n-box e ciclone box!

brigado.

ja que vc tem a n-box o correto e vc fazer e selecionar fhash e marca o opção dowgrade, esse e o procedimento correto!!!mais isso nao quer dizer o que o atc nao morra ok !!!

post-3806-139967452231_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava um um 5130 com a mesma versao e estava me dano muita dor de cabeça , ele era da versao 6. 65ele estava se apagando coloquei a 7.95 e o mesmo aparecia o nome nokia e ficava branco nao me restol uotra alternativa apliquei a 7.96 mas o mesmo ficou sem o indioma portugues tentei fazer um dowgrade mas ele dava erro no final ai eu aplicava a 7.96 e o mesmo vaoltol cara nao me restol mas nada veja o que eu fiz, apliquei uma mcu 7.96 uma ppm 7.95 e uma cnt 7.96 e ficol com o indioma em portugues isso parece loucura mas ja resolvi dois assim espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava um um 5130 com a mesma versao e estava me dano muita dor de cabeça , ele era da versao 6. 65ele estava se apagando coloquei a 7.95 e o mesmo aparecia o nome nokia e ficava branco nao me restol uotra alternativa apliquei a 7.96 mas o mesmo ficou sem o indioma portugues tentei fazer um dowgrade mas ele dava erro no final ai eu aplicava a 7.96 e o mesmo vaoltol cara nao me restol mas nada veja o que eu fiz, apliquei uma mcu 7.96 uma ppm 7.95 e uma cnt 7.96 e ficol com o indioma em portugues isso parece loucura mas ja resolvi dois assim espero que ajude.

realmente vc esta certo! fiz e deu certinho, muito obrigado.

mcu-7.96

ppm-7.95

cnt-7.96

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Breno, só pra acrescentar... O aparelho morre prq há mudança dos endereço do campos gravados na ROM e os seus respectivos conteúdos quando se muda a versão da flash( tanto upgrade quanto downgrade. Isso ocorre devido a Nokia querer aumentar os mecanismos anti-unclock de terceiros nos novos projetos. acontece muito nos novos modelos SL3. Assim, se vc tem um MCU ver. 7.96 e faz downgrade para um inferior ele "morre" Experimente fazer um upgrade num E50-1 ver 7.36 para 7.50.... Morre mesmo. E olha que é upgrade e eh um SL1! Abraço! Eder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...