Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Breno Rodrigues

5130 rm495 v7.96 para 7.91?

Posts Recomendados

alguem tem o procedimento correto para que eu possa volta este aparelho para versao 7.91 sem que ele morra? tenho a n-box e ciclone box!

brigado.

ja que vc tem a n-box o correto e vc fazer e selecionar fhash e marca o opção dowgrade, esse e o procedimento correto!!!mais isso nao quer dizer o que o atc nao morra ok !!!

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so lembrando o sr que para vc fazer um dowgrade vc tem que esta ciente que o cabo esta bom .pois qualquer erro pode danificar o seu ap acoselho a vc de fazer um backup do seu ap .

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava um um 5130 com a mesma versao e estava me dano muita dor de cabeça , ele era da versao 6. 65ele estava se apagando coloquei a 7.95 e o mesmo aparecia o nome nokia e ficava branco nao me restol uotra alternativa apliquei a 7.96 mas o mesmo ficou sem o indioma portugues tentei fazer um dowgrade mas ele dava erro no final ai eu aplicava a 7.96 e o mesmo vaoltol cara nao me restol mas nada veja o que eu fiz, apliquei uma mcu 7.96 uma ppm 7.95 e uma cnt 7.96 e ficol com o indioma em portugues isso parece loucura mas ja resolvi dois assim espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava um um 5130 com a mesma versao e estava me dano muita dor de cabeça , ele era da versao 6. 65ele estava se apagando coloquei a 7.95 e o mesmo aparecia o nome nokia e ficava branco nao me restol uotra alternativa apliquei a 7.96 mas o mesmo ficou sem o indioma portugues tentei fazer um dowgrade mas ele dava erro no final ai eu aplicava a 7.96 e o mesmo vaoltol cara nao me restol mas nada veja o que eu fiz, apliquei uma mcu 7.96 uma ppm 7.95 e uma cnt 7.96 e ficol com o indioma em portugues isso parece loucura mas ja resolvi dois assim espero que ajude.

realmente vc esta certo! fiz e deu certinho, muito obrigado.

mcu-7.96

ppm-7.95

cnt-7.96

Compartilhar este post

Link para o post

Breno, só pra acrescentar... O aparelho morre prq há mudança dos endereço do campos gravados na ROM e os seus respectivos conteúdos quando se muda a versão da flash( tanto upgrade quanto downgrade. Isso ocorre devido a Nokia querer aumentar os mecanismos anti-unclock de terceiros nos novos projetos. acontece muito nos novos modelos SL3. Assim, se vc tem um MCU ver. 7.96 e faz downgrade para um inferior ele "morre" Experimente fazer um upgrade num E50-1 ver 7.36 para 7.50.... Morre mesmo. E olha que é upgrade e eh um SL1! Abraço! Eder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso