Ir para conteúdo

Valores de Manutenção em Mp7 com Box Spiderman


rocha_apc

Posts Recomendados

Cara ai é meio complicado, varia de estado para estado e cidade para cidade. mais se voce ja trabalha com desbloqueio e flash ja pode ter uma noção dos valores a serem cobrados.

Abraços

Ola amigo agradeço a atenção, mas seria de grande valia pra mim e todos participantes do foruns interressados no topico, se coloca-se os valores e serviços de acordo com sua realidade, para assim aqueles que ainda nao venham a ter noçao de valores poderem aplica-los em suas respectivas realidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo agradeço a atenção, mas seria de grande valia pra mim e todos participantes do foruns interressados no topico, se coloca-se os valores e serviços de acordo com sua realidade, para assim aqueles que ainda nao venham a ter noçao de valores poderem aplica-los em suas respectivas realidades...

Olá tudo bem? agora que o senhor já prontinho pra o trabalho vem a melhor parte, aquela em que vc que está inciando seus serviços na área e logo em telefonia chinesa penso que está mais na dúvida de cobrar ou não além do justo, estou certo? eu lhe aconselho a ver o nível de dificuldade de cada aparelho em questão, pesar isso e repassar ao cliente, pois apesar vc conseguir resolver com um format não seria interessante esticar demais os valores dos serviços, lembre-se! é apenas um reparo! Creio que dizer valores em R$ não iria resolver a questão que por tras do serviço que hoje vc realiza tem todo um investimento em capacitação e aquisição da ferramenta e ainda por cima poucos estão capacitados a realizar tais serviços então da pra se valorizar sim! até porque a demanda de cliente em procura por tais serviços ainda é maior que a oferta do serviço (ponto pra vc) mas, cuidado pra não cair em cometer o erro de explorar seus clientes em valores absurdos tais como acima de 50 % do valor do bem. Bom é só uma dica e Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que Junior e Valente Já falaram tudo. Como dito varia muito de lugar para lugar, mais lhe digo uma coisa se o senhor fizer um bom trabalho sempre atendendo bem seus clientes e fazendo sempre o serviço honestamente o valor vai ser o de menos porque o cliente vai sair satisfeito. Mais creio que para o senhor ter uma melhor noção de valores seria bom que o senhor fizesse uma pesquisa de campo isso mesmo peça a um amigo para fazer uma pesquisa de valores assim o senhor vai ter uma noção de valores da sua área e estabelecer uma tabela de serviços. Claro não precisa ser o mesmo valores das outras mais sempre sempre valorizando o seu serviço não trabalhe por merrecas. Administração clan gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que Junior e Valente Já falaram tudo.

Como dito varia muito de lugar para lugar, mais lhe digo uma coisa se o senhor fizer um bom trabalho sempre atendendo bem seus clientes e fazendo sempre o serviço honestamente o valor vai ser o de menos porque o cliente vai sair satisfeito.

Mais creio que para o senhor ter uma melhor noção de valores seria bom que o senhor fizesse uma pesquisa de campo isso mesmo peça a um amigo para fazer uma pesquisa de valores assim o senhor vai ter uma noção de valores da sua área e estabelecer uma tabela de serviços.

Claro não precisa ser o mesmo valores das outras mais sempre sempre valorizando o seu serviço não trabalhe por merrecas.

Administração clan gsm.

Ola amigo, esquici de um detalhe na minha cidade somente eu que faço manutençao em celulares e o unico tb a ter essa box, por isso a tarefa de noçao de valores se torna mais dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido então se torna melhor ainda você e o único da cidade o senhor pode estabelecer os seus próprios valores. Vamos todos simular uma tabela para o amigo e no final do encerramos este tópico. Bem vou colocar alguns valores. Flash: entre R$ 30,00 a R$ 70,00 Remoção de senha(Teclado, segurança ect) R$20,00 a 40,00 Tire por essa tabela os outros serviços Grato. Administração clan gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico é pertinente, creio que se eu pude-se estar cobrando 60,00 Reais para retirar códigos e uma nova configuração completa por 80,00 Reais, estaria já nadando em dinheiro, por aqui na minha região infelizmente entram destes aparelhos novos aos baldes por 100,00!

Procure assimilar preços justos ao valor do bem. Lembre-se, existem muitos clientes que preferem deixar engavetado seus móbiles defeituosos para adquirirem novos aparelhos!

Mas também atente-se antes de realizar um reparo toda dificuldade e tempo que isso lhe consumirá, se seu preço necessário aproxima-se ao valor do bem, não realize e devolva ao cliente. Não compensa estar disponibilizando seu tempo valioso a um serviço não grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hé caros amigos aque em salvador ta uma queimação de preço que faz vergonha,mais quem queima preço e que se quebra eu cobro pra trocar touch screen o mais simples $80.00 microfone - $40.00 flash de $80.00 a $100.00 reais desbloqueio $50.00 quando estou de humor e não tenho perdido meus cliente um bom serviço bem executado e o que valoriza o técnico cliente satisfeito e agente com dinheiro no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar a minha tabela + ou - Flash/Reset: de 30 a 60 Reais Desbloqueio: 40 Reais Código de Segurança: 20 Reais Os serviços básicos com a SpiderManBOX sao esses mesmo, o restante esta relacionado. lembrando que eu acho é barato meus serviços, mais faço isso porque aqui na cidade nunca teve técnico em celulares e hoje eu atuo na área e logo o pessoal enviava seus aparelhos para Picos/Floriano/Teresina e em alguns lugares lá a queima de preço é absurda, então estou trazendo aos poucos os clientes a fazer seus serviços aqui mesmo. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...