Ir para conteúdo

ligar o n73 em test mode sem um box


Posts Recomendados

Ai galera to com um poblema q a unica solução e ligar meu n73 em test mode andei procurando e achei um artigo pedindo q pede para ligar um resistor de 4,7 entre o BSI (pino do meio da bateria e a massa do aparelho alguem pode me ajudar? ou se alguem souber outra solução para ligar ele em test mode sem usa um box o arranque dele ta protegido pelo o codigo de travamento por isso não consigo liga-lo no modo usb a unica solução seria liga-lo em test mode...Obr.;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera to com um poblema q a unica solução e ligar meu n73 em test mode andei procurando e achei um artigo pedindo q pede para ligar um resistor de 4,7 entre o BSI (pino do meio da bateria e a massa do aparelho alguem pode me ajudar? ou se alguem souber outra solução para ligar ele em test mode sem usa um box o arranque dele ta protegido pelo o codigo de travamento por isso não consigo liga-lo no modo usb a unica solução seria liga-lo em test mode...Obr.;paz

Abrir 2 tópico com o mesmo assunto em datas diferentes? me mande MP explicando o porque disso.

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/10929-ligar-nokia-n73-em-modo-de-teste-sem-o-box.html#post61045

Regra: Manter a organização do fórum.

Tópico bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...