Ajuda pra reviver a Smart-Clip
0

4 posts neste tópico

Galera jah faz um tempinho q ela esta assim, eu até comprei outra mas gostaria de dar um jeito nela ou jogar fora... Seguinte... Ela funcionava normal ai do nada eu coloquei ela na energia e só acendia as luzes VERMELHA e LARANJA, mandei a Smart-Moto ler a box e só da Smart-clip não encontrada, resolvi entrar no site e pelo sistema de atualização do site tentar dar um jeito nela, mas qndo eu mando o site ler ela da ERRO DE SOFTWARE e nao faz mais nada, ou seja acredito eu q o software foi pro beleleu, alguem ai teria algum esquema de fazer ela reviver??? Obrigaduuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera jah faz um tempinho q ela esta assim, eu até comprei outra mas gostaria de dar um jeito nela ou jogar fora... Seguinte... Ela funcionava normal ai do nada eu coloquei ela na energia e só acendia as luzes VERMELHA e LARANJA, mandei a Smart-Moto ler a box e só da Smart-clip não encontrada, resolvi entrar no site e pelo sistema de atualização do site tentar dar um jeito nela, mas qndo eu mando o site ler ela da ERRO DE SOFTWARE e nao faz mais nada, ou seja acredito eu q o software foi pro beleleu, alguem ai teria algum esquema de fazer ela reviver???

Obrigaduuuuuuuuuuuuuu

Opa meu amigo, poste a tela de erro para eu analisar, dependendo do que for somente adquirindo ativação boot-loader.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai meu brother como vc pediu... A imagem de baixo eh qndo eu faço busca pelo smart moto, e a de cima eh do site de atualização. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai meu brother como vc pediu... A imagem de baixo eh qndo eu faço busca pelo smart moto, e a de cima eh do site de atualização.

[ATTACH=CONFIG]13368[/ATTACH]

Já imaginava, serial FF.FF, vamos tentar o seguinte:

• Salve o log da leitura de sua smart no site.
  • Envie este log para Please login or register to see this link. explicando o ocorrido
  • Aguarde 24hs pela resposta, porem acredito que vão solicitar a compra de 1 ano boot-loader.
Envie email para

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0