windows 7 & spiderman
0

6 posts neste tópico

boa tarde amigos minha spider estava funcionando perfeita em um pc com o windows xp com a versao 261 so que agora presizei instalar ela em um notbook com o windows 7 com a versao 261 fica sumindo o sw e com a versao 266 essa diz que nao eh um instalador windows e agora?? por favoe ajuda gratos a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos minha spider estava funcionando perfeita em um pc com o windows xp com a versao 261 so que agora presizei instalar ela em um notbook com o windows 7 com a versao 261 fica sumindo o sw e com a versao 266 essa diz que nao eh um instalador windows e agora?? por favoe ajuda gratos a todos

Amigo boa tarde !!

Estas instalando o drive corretamente?

creio que o senhor esteja instalando a versão 2.66.

Realmente a mesma esta com um problema de instalação e esta corrompendo na hora de instalar. tente instalar a versão 2.65.. espero ter ajudado .. paz !! boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo boa tarde !!

Estas instalando o drive corretamente?

creio que o senhor esteja instalando a versão 2.66.

Realmente a mesma esta com um problema de instalação e esta corrompendo na hora de instalar. tente instalar a versão 2.65.. espero ter ajudado .. paz !! boa sorte !!

couto lamentavel vou formatar o not so mais uma informaçao amigo como a spider funfava com o sw versao 261 posso ja instalar a versao 266 ou eh preciso fazer algum procedimento de atualizaçao da box grato amigo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

couto lamentavel vou formatar o not so mais uma informaçao amigo como a spider funfava com o sw versao 261 posso ja instalar a versao 266 ou eh preciso fazer algum procedimento de atualizaçao da box grato amigo!!!!

Apos formatação .. reinstale os drives manualmente . e opte pela versão 2.66 aqui do forum

irá instalar perefeitamente.

espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Apos formatação .. reinstale os drives manualmente . e opte pela versão 2.66 aqui do forum

irá instalar perefeitamente.

espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!

Please login or register to see this link.

couto muito grato instalei o sw 265 e esta funcionando corretamente obrigado fica com deus e muita paz amigo

Compartilhar este post

Link para o post

couto muito grato instalei o sw 265 e esta funcionando corretamente obrigado fica com deus e muita paz amigo

Amigo para organização do topico use a tacla agradeçer !!

páz !! boa sorte !!

Problema solucionado!

Encerrado.

Adm ClanGsm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0