Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, este é o novo visual do maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Arcanjooo

Ajuda Jaf não faz flash

Posts Recomendados

Galera a um tempo atras ela começou a dar esse problema e agora foi de vez... Ela indentifica os aparelhos normalmente, porém se mandar desbloquear ou atualizar um aparelho ela da o seguinte erro: Setting local mode... Reading IMEI... Reading IMEI data... Building RPL backup file... C:\Arquivos de programas\ODEON\JAF\ProgData\35350502xxxxxxxxxx_imei_backup_1046249.rpl Done! Backup imei OK! MCU: C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RM-292\rm292__05.61.mcusw Booting phone... MCU ID: 0x0000 This MCU ID is not supported in chosen flash file... Error booting phone... Sei que o problema eh na box pq tenho duas aqui, se eu usar a outra com o mesmo cabo eo mesmo aparelho ela atualiza normalmente, já joguei um ar na placa dela para ver se resolve mas o problema persiste alguem sabe a solução disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera a um tempo atras ela começou a dar esse problema e agora foi de vez... Ela indentifica os aparelhos normalmente, porém se mandar desbloquear ou atualizar um aparelho ela da o seguinte erro:

Setting local mode...

Reading IMEI...

Reading IMEI data...

Building RPL backup file...

C:\Arquivos de programas\ODEON\JAF\ProgData\353505022849161_imei_backup_1046249.rpl

Done!

Backup imei OK!

MCU: C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RM-292\rm292__05.61.mcusw

Booting phone...

MCU ID: 0x0000

This MCU ID is not supported in chosen flash file...

Error booting phone...

Sei que o problema eh na box pq tenho duas aqui, se eu usar a outra com o mesmo cabo eo mesmo aparelho ela atualiza normalmente, já joguei um ar na placa dela para ver se resolve mas o problema persiste alguem sabe a solução disso?

Amigo Como pode ver no erro abaixo Error booting phone...

qual motivo da flash ?

Verifique o cabo ate mesmo os pinos do conector de infor e verifique se a leitura esta correta poste um print para que possamos analizar

Grato

aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou anexando uma imagem com a tentativa de flash das duas BOX a da esquerda eh minha JAF amarela q esta funcionando normalmente, e a da direita a Azul q esta dando o problema repare q a azul leu o aparelho e que SAO o mesmo aparelho e mesmo imei o problema nao eh cabo, nao eh o aparelho eh a BOX.

post-1932-139967451953_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Galera a um tempo atras ela começou a dar esse problema e agora foi de vez... Ela indentifica os aparelhos normalmente, porém se mandar desbloquear ou atualizar um aparelho ela da o seguinte erro:

Setting local mode...

Reading IMEI...

Reading IMEI data...

Building RPL backup file...

C:\Arquivos de programas\ODEON\JAF\ProgData\35350502xxxxxxxxxx_imei_backup_1046249.rpl

Done!

Backup imei OK!

MCU: C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RM-292\rm292__05.61.mcusw

Booting phone...

MCU ID: 0x0000

This MCU ID is not supported in chosen flash file...

Error booting phone...

Sei que o problema eh na box pq tenho duas aqui, se eu usar a outra com o mesmo cabo eo mesmo aparelho ela atualiza normalmente, já joguei um ar na placa dela para ver se resolve mas o problema persiste alguem sabe a solução disso?

Amigo esse problema e na eeprom da box , estava com duas box com esse mesmo defeito

Siga esse procedimento que teras sucesso

http://www.clangsm.com.br/vb/jaf-p-key-p-key-box-odeon/10351-revivendo-jaf-dead.html

Estou com minhas duas maquinas funcionando , uso uma com a Mxkey e outrra com a Pkey

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso