v8 sem audio e campainha
0

9 posts neste tópico

amigos estou com um v8 aqui sem audio e campainha isto depois q debloqueei e o aparelho apagou, tive então q fazer flash, ele voltou a funcionar mas não dar audio mem campainha dejeito algum. já tentei vaeias ouyras flash,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um v8 aqui sem audio e campainha isto depois q debloqueei e o aparelho apagou, tive então q fazer flash, ele voltou a funcionar mas não dar audio mem campainha dejeito algum. já tentei vaeias ouyras flash,

Amigo antes do unlock o sr. tinha certeza que estava funcionando?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o pior e isto não tenho certeza não. mas vç acha q pode ser a flash q eu passei ou ser problema fisico. o invocado é q nem dar audio em cima nem campainha em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o pior e isto não tenho certeza não. mas vç acha q pode ser a flash q eu passei ou ser problema fisico. o invocado é q nem dar audio em cima nem campainha em baixo.

amigo abra o aprelho e verifique a campanhia c esta tudo ok, retire ela e teste na fonte c esta funcionando, agora sobre o audio auricular vc tera q verificar no flex da camera c ela esta bem encaixada.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo abra o aprelho e verifique a campanhia c esta tudo ok, retire ela e teste na fonte c esta funcionando, agora sobre o audio auricular vc tera q verificar no flex da camera c ela esta bem encaixada.

ja testei a campainha

Compartilhar este post

Link para o post

ja testei a campainha

Amigo deibim, ao fazer a ligação você escuta no viva voz ? ou não tem audio de nada ?.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo deibim, ao fazer a ligação você escuta no viva voz ?, ou não tem audio de nada ?.

.

não dar audio nemum

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo deibim, ao fazer a ligação você escuta no viva voz ? ou não tem audio de nada ?.

.

Olá amigo Rony, estava acompanhando este tópico e sei que já faz um tempinho que foi postado, mas aqui na minha a. t. apareceu um que esta com problema no audio mas no viva voz fuciona, já testei o flex do auricular e esta ok, além do flex principal existi alguma probabilidade de o problema ser na p.c.b ou software, qual seria o lugar mais propicio a dar este tipo de problema ? Aguardo tua resposta amigo ou de alguém que queira ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0