Ir para conteúdo

Vc ta reclamando do quê?


Posts Recomendados

De autoria desconhecida! Mas ele é brasileiro com certeza e indignado como eu e vc!

"Ta reclamando do quê?"

Reclamando do Lula? do serra? da Dilma? do Arrruda? do Sarney? do Collor? Do Renan? do Palocci? do Delubio? Da Roseanne Sarney? Dos políticos distritais de Brasilia? do Jucá? do Kassab? dos mais 300 picaretas do Congresso?

Brasileiro Reclama De Quê?

O Brasileiro é assim:

1. - Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.

2. - Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.

3. - Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.

4. - Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, e até dentadura.

5. - Fala no celular enquanto dirige.

6. -Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.

7. - Pára em filas duplas, triplas em frente às escolas.

8. - Viola a lei do silêncio.

9. - Dirige após consumir bebida alcoólica.

10. - Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas

desculpas.

11. - Espalhamesas, churrasqueira nas calçadas.

12. - Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao

trabalho.

13. - Faz " gato " de luz, de água etc...

14. - Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado,

muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.

15. - Compra recibo para abater na declaração do imposto de

renda para pagar menos imposto.

16. - Muda a cor da pele para ingressar na universidade através

do sistema de cotas.

17. - Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10

pede nota fiscal de 20.

18. - Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.

19. - Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.

20. - Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se

fosse pouco rodado.

21. - Compra produtos pirata com a plena consciência de que são

pirata.

22. - Substituio catalisador do carro por um que só tem a casca.

23. - Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da

roleta do ônibus, sem pagar passagem.

24. - Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.

25. - Frequenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.

26. - Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como

clipes, envelopes, canetas, lápis.... como se isso não fosse roubo.

27. - Comercializaos vales-transporte e vales-refeição que

recebe das empresas onde trabalha.

28. - Falsifica tudo, tudo mesmo... só não falsifica aquilo que

ainda não foi inventado.

29. - Quando voltado exterior, nunca diz a verdade quando o

fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.

30. - Quando encontraalgum objeto perdido, na maioria das vezes

não devolve.

E quer que os políticos sejam honestos...

Escandaliza- se com a farra das passagens aéreas...

Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo ou não?

Brasileiro reclama de quê, afinal?

E é a mais pura verdade, isso que é o pior! Então sugiro adotarmos uma

mudança de comportamento, começando por nós mesmos, onde for necessário!

Vamos dar o bom exemplo:

Espalhe essa idéia!

"Fala-se tanto da necessidade deixar um planeta melhor para os

nossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores

(educados, honestos, dignos, éticos, responsáveis) para o nosso

planeta, através dos nossos exemplos..."

Amigos!

É um dos e-mails mais verdadeiros que recebí!

A mudança deve começar dentro de nós, nossas casas, nossos valores, nossas atitudes!

Att.: Luiz Valente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos praticar regras de educação básicas, mundo virtual é muito mais organizado que o real.

Discordo totalmente,tô pra ver lugar de gente falsa,sem educação e sem escrúpulos como a web amigo

Besteira achar que que não devemos reclamar

é a indignação que muda o mundo,portanto temos sim que reclamar

vide:Mahatma Gandhi,Martin Luter King jr.,Nelson Mandela,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No, aqui no ClanGSM você ver este tipo de coisa? e em outros locais que são gerenciados por pessoas de respeito, e em que os participantes são peças principais, e também seguem o mesmo ritmo? A internet é um local aberto, você pode acessar qualquer conteúdo, ai só cabe selecionar o local certo à acessar, logo terá um local bom de boa índole.

A vida real não, mesmo que você fuja será obrigado a "compartilhar" certas coisas, seja pela mídia, seja no famoso boca a boca e coisinhas mais, mais isso é uma questão de opinião.

Abraço e obrigado por expor sua posição.:good:

Discordo totalmente,tô pra ver lugar de gente falsa,sem educação e sem escrúpulos como a web amigo

Besteira achar que que não devemos reclamar

é a indignação que muda o mundo,portanto temos sim que reclamar

vide:Mahatma Gandhi,Martin Luter King jr.,Nelson Mandela,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente,tô pra ver lugar de gente falsa,sem educação e sem escrúpulos como a web amigo

Besteira achar que que não devemos reclamar

é a indignação que muda o mundo,portanto temos sim que reclamar

vide:Mahatma Gandhi,Martin Luter King jr.,Nelson Mandela,etc...

Bom pessoal eu creio que com certeza o Alexandre Stone® não discorda de que em "nossa casa" (clangsm) a Educação e todos os bons valores que todos prezamos, assim como o respeito, a cordialidade e o companheirismo servem de grande exemplo, pois, partindo desde a Administração ao mais recente membro que hoje está aqui, percebe-se que se praticassemos esses valores na vida real da mesma forma que praticamos aqui, as coisas seriam bem diferentes. Na vida real tem muito mais gente falsa que olha nos seus olhos e dizem serem amigos são tão sem educação qto na internet, aqui ainda temos muitos cavalheiros e cidadãos de bem, mesmo q na vida real eles não sejam nem um tipo nem outro, aqui pelo menos demonstram um "eu virtual" que talvez queriam ser. Só depende de cada um de nós sermos virtuais cidadãos ou verdadeiros cidadãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente,tô pra ver lugar de gente falsa,sem educação e sem escrúpulos como a web amigo

Besteira achar que que não devemos reclamar

é a indignação que muda o mundo,portanto temos sim que reclamar

vide:Mahatma Gandhi,Martin Luter King jr.,Nelson Mandela,etc...

Luiz muito bom o texto... eu posso copiar para por no meu site? Abraços

Fique a vontade pois tudo que lançamos aqui é nosso, é seu meu e dele....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, pessoas na internet, atrás de um monitor se tornam mais educados ou piores do que já são, acho que este assunto é relativo, polêmico e longo, deixa pra outra ocasião.

Bom pessoal eu creio que com certeza o Alexandre Stone® não discorda de que em "nossa casa" (clangsm) a Educação e todos os bons valores que todos prezamos, assim como o respeito, a cordialidade e o companheirismo servem de grande exemplo, pois, partindo desde a Administração ao mais recente membro que hoje está aqui, percebe-se que se praticassemos esses valores na vida real da mesma forma que praticamos aqui, as coisas seriam bem diferentes. Na vida real tem muito mais gente falsa que olha nos seus olhos e dizem serem amigos são tão sem educação qto na internet, aqui ainda temos muitos cavalheiros e cidadãos de bem, mesmo q na vida real eles não sejam nem um tipo nem outro, aqui pelo menos demonstram um "eu virtual" que talvez queriam ser. Só depende de cada um de nós sermos virtuais cidadãos ou verdadeiros cidadãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito desses assuntos polêmicos, são altamente relevantes apesar deste fórum ser técnico.

Estou carente e totalmente desmotivado a expor minhas idéias em outros milhares de sites que tratam destes assuntos.

Assim, deixo este breve comentário em um local que tirei pra amigo!

:supp_41:

1º Também discordo da opinião “mundo virtual é muito mais organizado que o real”, pois ainda se consegue no mundo real muitas, mas muitas situações corretas, poderia citar inúmeras, mas deixo três de exemplo:

- Comunidades que se ajudam e compartilham conhecimentos hereditários sejam de etnias iguais ou totalmente distintas, se vê muito por aqui no Sul, especificando Alemãs, Italianos e Afro-descendentes!

- Famílias em que os Pais educam seus filhos à conceitos do bem e assim se transmite ao netos!

- Enfim, pessoas de um modo geral que apesar de possuírem pouco poder aquisitivo conseguem viver honestamente e transmitindo alegria a muitos!

2º Já no mundo virtual, há, aí o buraco é mais embaixo, não que no mundo real em que vivo é perfeito, longe disso, jamais será perfeito, mas virtualmente se consegue mais rapidamente construir um idéia em uma criança ou adolescente, pois pode-se ter qualquer imagem, estatus ou personalidade.

3º Hoje no mundo real, é bastante difícil uma criança de 10 anos estar em contato todos os dias com imagens adultas, não é verdade? Agora virtualmente sim, pois hoje milhares e milhares de crianças de 10 anos acessam o mundo virtual, o qual está abarrotado, eu disse ABARROTADO de lixo fotográfico aos 360º do planeta Terra!

4º Para encerar, eu particularmente consigo me organizar muito mais em minha vida particular do que na virtual, deixo de me corresponder em MSN, Orkut e outros, pois me toma muito tempo ou até inutilmente. Certamente que são importantes, mas evito ao máximo pelo tempo que me tomam.

;banana

Ficamos nos então neste fórum, pois aqui temos 360º de qualidade técnica e política!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...