Ir para conteúdo

Sansung s5230 apagado


Sensey

Posts Recomendados

Galera um clega foi fazer ixxi dizendo ele,e o cel apagou ,nao consigo colocar ele pra reconhecer nen pela n-box e nen pela z3 sera que ja era,ou tem soluçao para aparelhos apagado da marca sansung?

Obs: o cel tava funcionando mas tava sem sinal...

Amigo faça pelo Multi dowload

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html

aparelho deve esta em modo dowload

Segure a tecla de: Volume para BAIXO + Tecla da câmera + POWER"

100% testado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todas as intrucoes nao ta reconhecendo,acho que morreu mesmo,est utilizando as flesh que baixe pra box z3 e pela n-box

Amigo fiz um ontem apagado tbm...mo atc so reconhece em modo dowload como ja tinha informado

passei a flash da vivo da Z3x

testada por mim

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-6.html

manda o print de quais opçoes esta marcando no multi dowload e a ordem de como esta colocando os arquivos ."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai amigo o printe com os arquivos que est usando,eu faço como ary ensina no tutorial,seleciono tudo e arrato pra dentro do softwere ai cada um vai automatico pros seus determinados lugares,depois clico em port search e nao acontesse nada,tento colocar ele em modo dowloadmas nao entra, volume para baixo + botao da camera + botao power segue a baixo o print

post-19643-1399674515_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai amigo o printe com os arquivos que est usando,eu faço como ary ensina no tutorial,seleciono tudo e arrato pra dentro do softwere ai cada um vai automatico pros seus determinados lugares,depois clico em port search e nao acontesse nada,tento colocar ele em modo dowloadmas nao entra, volume para baixo + botao da camera + botao power

segue a baixo o print

1° coloque o atc em modo dowload ..

2° ao enves de por o arquivo apps coloque ele em amss

depois conecte o atc em modo dowload nao precisa clica em port seach aocoloca o cabo em modo dowload ele encontrara e acendera a aba Dowload.ai eso clica e aguarda

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, pelo que entendi, o senhor nao consegue colocar ele em modo download. Isso acontece porque tem o boot danificado,. como o senhor mencionou que possue a Z3box so tem que fazer a reparaçao de boot com essa ferramenta. 1. Selecciona a porta com emulada pela box. 2. Seleciona o modelo s5230 3. Clique no icone que tem escrito BOOT ao mesmo tempo manten segura a tecla de liga/desliga. 4. No final do processo aparece amensagem de boot reparado com sucesso. Depois disso ja pode colocar o seu celular em modo download (vol - + camera + lig/des). Uma vez feito isso e so passar uma flash. P.D.: o cabo utilizado e o cabo usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Oi, pelo que entendi, o senhor nao consegue colocar ele em modo download. Isso acontece porque tem o boot danificado,. como o senhor mencionou que possue a Z3box so tem que fazer a reparaçao de boot com essa ferramenta.

1. Selecciona a porta com emulada pela box.

2. Seleciona o modelo s5230

3. Clique no icone que tem escrito BOOT ao mesmo tempo manten segura a tecla de liga/desliga.

4. No final do processo aparece amensagem de boot reparado com sucesso.

Depois disso ja pode colocar o seu celular em modo download (vol - + camera + lig/des).

Uma vez feito isso e so passar uma flash.

P.D.: o cabo utilizado e o cabo usb

ola, estou com o mesmo problema, porem nao tenhu a Z3box, vc poderia upla ela???

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...