Ir para conteúdo

samsung a706?


Posts Recomendados

preciso formatar o meu celular a706 ? a samsung colocou o software da claro...em minas gerais ele funcionava como telemig celular e era vivo...estão todos desafiados...levei em duas lojas e ninguem consegue desbloquear...;D

Se a Samsung havia colocado nele um soft da Claro, ele era bloqueado na Claro, não?

Forneça mais detalhes, pois está estranha sua descrição......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso formatar o meu celular a706 ? a samsung colocou o software da claro...em minas gerais ele funcionava como telemig celular e era vivo...estão todos desafiados...levei em duas lojas e ninguem consegue desbloquear...;D

Aconselho você levar seu celular em uma assistência de verdade para fazer o software e desbloqueio do seu celular amigo.

Aqui faço desbloqueio desse modelo sem problemas com a Z3X BOX.

Bom trabalho a todos.

Editado por Tander-Cell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo Fredy!!! A Ust Pro tambem faz esse atc cujo procedimento é o mesmo do A707 e A737!!! Segue procedimento: Baixe o patch em anexo; Baixe e instale os drivers tb em anexo; Abra o programa da USTpro2 e selecione o modelo A706, selecione a flash e marque format ffs; Segure as teclas 9 + power para colocar o aparelho em modo download(tela vermelha), Com o cabo V804 conectado na usb e na Rj45, conecte o aparelho em modo download, o windows instalará os driver´s sozinho. após a instalação dos drivers clique em flash, aguarde o final da aplicação do patch, depois o aparelho irá reiniciar sozinho. Clique em direct unlock. e pronto! aparelho desbloqueado. Espero ter ajudado...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso formatar o meu celular a706 ? a samsung colocou o software da claro...em minas gerais ele funcionava como telemig celular e era vivo...estão todos desafiados...levei em duas lojas e ninguem consegue desbloquear...;D

olha tente da um reset

*2767*2878#

mas acho que vc deverá procura uma assistecia de sua confiança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Opa pessoal, sou novo aqui e tenho este mesmo aparelho, mas o que se passa é o seguinte: Meu celular é desbloqueado e tudo funciona perfeitamente só não recebe sms!!! Não sei como isso aconteceu, penso que talvez tenha desconfigurado algo na ocasião do desbloqueio (Não era meu quando foi desbloqueado)... Alguém sabe alguma coisa? Viu algum caso parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, sou novo aqui e tenho este mesmo aparelho, mas o que se passa é o seguinte: Meu celular é desbloqueado e tudo funciona perfeitamente só não recebe sms!!! Não sei como isso aconteceu, penso que talvez tenha desconfigurado algo na ocasião do desbloqueio (Não era meu quando foi desbloqueado)...

Alguém sabe alguma coisa? Viu algum caso parecido?

amigo pabllov acredito que isso nao tenha nada ave com o desbloqueio

porcure saber em sua operadora se esse problema nao e com eles

caso nao der jeito leve seu aparelho ate uma assistencia especializada para pode resolve seu problema.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...