Ir para conteúdo

Gt-360 não liga


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Boa tarde! Estou com um gt360 que a principio ligava porem o display permanecia preto (sem imagem nem luz) fiz a troca do flex por duas vezes e não adiantou, vi no fórun o procedimento para ressoldar dois componentes na placa principal apos fazer a ressolda (dei uma banho na ultrassom com alcool isopropilico, apliquei fluxo e utilizei a estação de ar quente), a placa apresentou alto consumo de corrente e não liga mais, desde já agradeço pela ajuda. (Trabalho a tempo apenas com iden e estou começando agora com GSM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Estou com um gt360 que a principio ligava porem o display permanecia preto (sem imagem nem luz) fiz a troca do flex por duas vezes e não adiantou, vi no fórun o procedimento para ressoldar dois componentes na placa principal apos fazer a ressolda (dei uma banho na ultrassom com alcool isopropilico, apliquei fluxo e utilizei a estação de ar quente), a placa apresentou alto consumo de corrente e não liga mais, desde já agradeço pela ajuda. (Trabalho a tempo apenas com iden e estou começando agora com GSM).

Amigo coloque esse ATC na fonte novamente e verifique se há algum componente esquentando.

Aguardo....

P.S; Referente ao seu problema de lcd escuro, você chegou a testar com outro LCD ?

antes de partir para ( hardware, ressoldagem )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

TAMBEM TIVE UM PROBLEMA DESSES AI TROQUEI A PLACA DO FLIP E FUNCIONOU.......

Amigo sei que tua intenção é boa, agradecemos pelo seu sucesso com o atc,mais olhe a data dos post.proibido responder tópico com mais de 30 dias.

Fique atento as regras proibido escrever com caps lock ativado.

Leiam antes de postar

Grupo Clan Gsm Agradecemos Sua Compreensão.

http://seta.me/zBB8DA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...