SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jonathamfox

blackberry nao aciona camera

5 posts neste tópico

galera to com um balck berry que quando aciona a camera da a seguinte mensagem nao pode inicar a camera encerre todas a s outras aplicaçoes e reinicie a camera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual modelo do BlackBerry? O q vc jah fez? Isso pode ser tanto hardware como software, antes de mais nada faça uma atualização nele pelo desktop manager, ou pelo apploader... Depois poste resultados... att. Jean Pierre

Compartilhar este post

Link para o post

O meu eh o BB Storm ele tbm esta com o mesmo problema. Ja Atualizei ele pelo BB Desktop e nada. o Que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu eh o BB Storm ele tbm esta com o mesmo problema. Ja Atualizei ele pelo BB Desktop e nada. o Que pode ser?

amigo apesar do topico ser antigo vai uma dica ai nesse link q mostrar alguns detalhes de reparo pra esse modelo

Please login or register to see this link.

visualize com atenção a area responsavel pela camera

Compartilhar este post

Link para o post

no blackberry nextel acontece algo parecido ele fala que não pode iniciar a camera e pede para fechar todos os aplicativos , ja atualizei fiz downgrade upgrade de nada ......troquei a camera e nada....ai qq eu faço condeno a placa.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0