como digita o codigo de subsidio
0

5 posts neste tópico

estou com um iphone 3g e a vivo me passou o codigo de desbloqueio me passa o procedimento quem estiver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se eu estiver errado, mais o iPhone não tem como digitar código, ao fazer a solicitação via Operadora a mesma envia para a Apple que irá liberar o iPhone ao conectar no iTunes, Você tem o código?

Compartilhar este post

Link para o post

Me corrijam se eu estiver errado, mais o iPhone não tem como digitar código, ao fazer a solicitação via Operadora a mesma envia para a Apple que irá liberar o iPhone ao conectar no iTunes, Você tem o código?

Correto é desta forma que funciona que funciona o pedido é feito direto a operadora origem do aparelho e a operadora manda esta informação para Apple e é liberado no sistema atravez do número de IMEI. Depois disso vc só precisa conecta o cabo usb via e usar o iTunes para fazer sicronização e o mesmo precisa estar conectado a uma rede internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola meu nome é bruno sou técnico em eletrônica aqui no Rio de Janeiro minha loja é especializada em Blackberry e Iphone. desculpe por não postar nada ainda mais o site é muito bom e me ajuda muito . ok obrigado vou passar a postar mais vezes ok. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um iphone 3g e a vivo me passou o codigo de desbloqueio me passa o procedimento quem estiver.

Apple

• Após a solicitação de desbloqueio na ferramenta ser concluída com sucesso;

• Cliente deve inserir chip de outra operadora no iPhone;

• Efetue conexão à internet pelo computador;

• Abra o iTunes;

• Conectar o iPhone no computador conectado à internet e com o iTunes aberto

• O iTunes ira fazer o procedimento de desbloqueio automaticamente, não é necessário que o cliente faça nenhuma ação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0