Ligar nokia n73 em modo de teste sem o box
0

6 posts neste tópico

Ola galera to com poblema to precisando ligar um n73 em modo de test mas sem o usa um box alquem pode mim ajudar ? procurei e encontrei pedindo para mim ligar uma R de 4,7K entre a massa e a BSI (pino do meio da bateria) mais não faço nem ideia do q é isso se algem poder mi ajudar...;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To precisando retirar o codigo de travamento do meu n73 RM-132 e vi um tutorial dizendo assim:

"Para telemóveis que estão protegidos no arranque com o código de segurança, basta ligar uma R de 4,7K entre a massa e a BSI (pino do meio da bateria), que o telemovel entra em test mode. A partir daí têm de usar o NSS para ler a PM, guardam o ficheiro, de seguida usam o soft BB5 explorer, aí abrem o ficheiro PM lido do telemovel, e ele dá-vos o código de segurança.

Testado em imensos 5300, 5200, N73, 6280, 6288" link: Please login or register to see this link.

ou se vocês tiverem uma solução melhor por favor to precisando muito do aparelho q era do meu irmão q morreu. Ao iniciar ele solicita o codigo e não funciona o modo usb.;paz

Compartilhar este post

Link para o post

cara, é bem mais seguro você levar seu aparelho em uma assistêcia tecnica para tirar esse codigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais é porque eu tenho muito interece em aprender msm cara se tiver alguma solução possivel pode passar que eu vou arriscar

Compartilhar este post

Link para o post

é muito simples voce tendo uma ferramenta para trabalhar, pois como voce citou nesse tutorial nao basta só um resistor ligado do GND para o pino do meio, tambem é nescessario uma ferramenta (interface de dados) para aplicar essa PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0