Ir para conteúdo

V60i CDMA com bloqueio de estado?


Posts Recomendados

Amigos do forum, estou com um V60i motorola CDMA no qual coloquei um numero novo, mas não consigo fazer chamadas no mesmo, a promotora da vivo disse que ele estava com bloqueio de estado, e que poderia ser resolvido na programação do aparelho. Gostaria de saber e os amigos conhecem algum metodo ou software que possa resolver? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum, estou com um V60i motorola CDMA no qual coloquei um numero novo, mas não consigo fazer chamadas no mesmo, a promotora da vivo disse que ele estava com bloqueio de estado, e que poderia ser resolvido na programação do aparelho. Gostaria de saber e os amigos conhecem algum metodo ou software que possa resolver?

Grato!

Boa Tarde, Caro amigo ja ligou na propria operadora ?

Ja relatou seu problema a algum atendente disponivel no ( *8486 ) ?

Aqui na minha cidade CDMA não Habilita mais de jeito nenhum

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum, estou com um V60i motorola CDMA no qual coloquei um numero novo, mas não consigo fazer chamadas no mesmo, a promotora da vivo disse que ele estava com bloqueio de estado, e que poderia ser resolvido na programação do aparelho. Gostaria de saber e os amigos conhecem algum metodo ou software que possa resolver?

Grato!

Dandan, boa tarde seria o procedimento de Min Lock o que vc quer saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dandan, boa tarde seria o procedimento de Min Lock o que vc quer saber?

Sauve,Sauve, amigo Valente, oq eu gostaria de saber é como eu faço para fazer para o celular começar a fazer chamada na minha região, pois a atendente ja colocou o número mas não conseque fazer a chamada para cadastrar o mesmo (a promotora entrou na programação do aparelho e mudou o DDD de "011" para "074" com o novo número, e disse que o número ja estava no aparelho, só que tinha esse tal de bloqueio de estado, dai eu não sei como resolver esse "bloqueio".

Se vc ou alquem do forum souber de algo para fazer a respeito fico muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...