zn200 não carrega
0

7 posts neste tópico

zn 200 ao conectar o carregador só dar falha ao carregar, alguem já resolveu algum assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

zn 200 ao conectar o carregador só dar falha ao carregar, alguem já resolveu algum assim?

Sr. já verificou se o carregador é original? pois acontece de algums similares não darem certo.

Caso ja tenha testado o carregador original. Teste com outra bateria. Não ignorando o fato de que o aparelho possa esta oxidado, abra e de uma olhadinha.

Se foi Util Click em Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja resolvi esses passando uma flash;

Mas,não elimine os procedimentos do caro amigo acima que conserteza tambem tera ótimos resultados!

Paz e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

procedimentos já testados troca de bateria carregador limpeza resolda e continua, agora vou aplicar flash como o amigo falou ver se resolve!

Compartilhar este post

Link para o post

fassa o seguite coloque um carregador no conector e retire a bateria pegue um mutimetro e veja se esta chegando a tensao correta co conector de bateria .boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tenho esse problema, fiz o que indicou apareceu no multimetro 1.06 e caindo atenção e depois voltou 4.32 e continuo caindo a tenção . essa ocilação de tenção siquinifica o que amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja resolvi esses passando uma flash;

Mas,não elimine os procedimentos do caro amigo acima que conserteza tambem tera ótimos resultados!

Paz e boa sorte!

amigo teria como vc passar um link dessa flash pra mim ?

ou teria como fazer algum tipo de jumper ???

o caso que eu tenho aqui na loja quando eu coloco o carregador original, ele fica apitando e dando falha ao carregar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0