Ir para conteúdo

problemas para desbloquear o teclado do samsung m2510


Posts Recomendados

desculpem a insistencia mais deixei este aparelho com uma pessoa aqui proximo de mim para consertar e ele me informou que tinha que ser usado um programa e não estava dando certo isso ja tem quase um mes se vcs pudessem me dar alguma dica poderia passar para ele ou tentaria eu mesmo fazer pois ele não está conseguindo resolver obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem a insistencia mais deixei este aparelho com uma pessoa aqui proximo de mim para consertar e ele me informou que tinha que ser usado um programa e não estava dando certo isso ja tem quase um mes se vcs pudessem me dar alguma dica poderia passar para ele ou tentaria eu mesmo fazer pois ele não está conseguindo resolver obrigado pela ajuda

Amigo o forum é tecnico, procure outra assistencia!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela sua atenção mais ele me disse que mandou o aparelho para uma autorizada samsung e não estão achando o software adequado para desbloquear, mais achei estranho pois na autorizada eles deveriam ter este software.

Pois então amigo, caso vc não queira esperar, leve em outra assistencia que eles podem ter o software adequado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem simples amigo, só ligar o aparelho com o chip da operadora de origem, depois vc segura a bateria e tira o chip e coloca-o novamente, sem desligar o aparelho .. aí o aparelho vai reiniciar e não vai pedir o código, mais pra eliminar o código de vez.. digite: *2767*3855# o aparelho vai reiniciar mais uma vez .. desta vez sem código nenhum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem simples amigo,

só ligar o aparelho com o chip da operadora de origem,

depois vc segura a bateria e tira o chip e coloca-o novamente,

sem desligar o aparelho ..

aí o aparelho vai reiniciar e não vai pedir o código,

mais pra eliminar o código de vez..

digite: *2767*3855#

o aparelho vai reiniciar mais uma vez .. desta vez sem código nenhum .

Alguém, já testou isso?

Pois nunca ouvir falar de tal procedimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...