Ir para conteúdo

KP 260 imei UNKNOWN


Posts Recomendados

estou com um KP260c que não liga, ele só fica na tela inicial e o imei está assim: UNKNOWN tentei passar uma firmware nele. a primeira passa normal, mas em 27% da segunda ele dá phone not respond.o mesmo acontece com a full.para em 27%. o que devo fazer ? A placa está perfeita, não tem nem o que ressoldar, conector bom tbém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um KP260c que não liga, ele só fica na tela inicial e o imei está assim: UNKNOWN

tentei passar uma firmware nele. a primeira passa normal, mas em 27% da segunda ele dá phone not respond.o mesmo acontece com a full.para em 27%.

o que devo fazer ?

A placa está perfeita, não tem nem o que ressoldar, conector bom tbém.

Bom Dia, Amigo aplique a flash segurando o botão ( power ).

e lembre-se bateria deve estar 100% carregada.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um KP260c que não liga, ele só fica na tela inicial e o imei está assim: UNKNOWN

tentei passar uma firmware nele. a primeira passa normal, mas em 27% da segunda ele dá phone not respond.o mesmo acontece com a full.para em 27%.

o que devo fazer ?

A placa está perfeita, não tem nem o que ressoldar, conector bom tbém.

Peço a licença a admnistração pra comentar o assunto, em especial ao Sr. Michael Carvalho e ao Sr. PauloPessoa.

O companheiro que criou o post poderia informar se este erro se deu por estar tentando fazer a conversão de um kp265 para um kp260, pois a linha de raciocínio inteira iria modificar as respostas pra o senhor. Aguardo retorno do criador do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço a licença a admnistração pra comentar o assunto, em especial ao Sr. Michael Carvalho e ao Sr. PauloPessoa.

O companheiro que criou o post poderia informar se este erro se deu por estar tentando fazer a conversão de um kp265 para um kp260, pois a linha de raciocínio inteira iria modificar as respostas pra o senhor. Aguardo retorno do criador do post.

não, o KP é 260c e passei apenas flashs do kp260c!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...