Ir para conteúdo

kp210 morto após tentativa de trasformação


Posts Recomendados

fui tentar trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras dai fiz os procedimentos do mesmo jeito que faço nos outros,só que tem o seguinte apliquei uma flash do kp215 nele dai o atc não quiz ligar baixei a flash dele novamenete e fiz ler normal mais não liga de jeito nenhum sera porque eu apliqeui uma flash do kp215 no kp210 danificou o sw do aparelho senho que ainda ele conectar e ler normal ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui tentar trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras dai fiz os procedimentos do mesmo jeito que faço nos outros,só que tem o seguinte apliquei uma flash do kp215 nele dai o atc não quiz ligar baixei a flash dele novamenete e fiz ler normal mais não liga de jeito nenhum sera porque eu apliqeui uma flash do kp215 no kp210 danificou o sw do aparelho senho que ainda ele conectar e ler normal

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Amigo Gustavo.

Ha alguns dias tentei fazer esse procedimento em kp210, passei a flash do kp215 também. O atc ligou,a câmera ficou de ponta cabeça e o sinal sem qualidade nehuma. Ficou oscilando o tempo todo. Não aprovei, e o cliente menos ainda ... rsrsrs..

Passei a flash do 210 de volta e tudo voltou ao normal.

Provavelmente vc deve ter feito backup, caso não, aqui no fórum mesmo vc encontra a flash dele..

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui tentar trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras dai fiz os procedimentos do mesmo jeito que faço nos outros,só que tem o seguinte apliquei uma flash do kp215 nele dai o atc não quiz ligar baixei a flash dele novamenete e fiz ler normal mais não liga de jeito nenhum sera porque eu apliqeui uma flash do kp215 no kp210 danificou o sw do aparelho senho que ainda ele conectar e ler normal

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Bom dia,

Amigo já tentou passar umas dessas duas full http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-16.html#post60753? Caso não tenha tentado teste e poste resultados, lembrando primeiro passe a #1 depois a #2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Amigo já tentou passar umas dessas duas full http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-16.html#post60753? Caso não tenha tentado teste e poste resultados, lembrando primeiro passe a #1 depois a #2.

e amigo joguei estas flash nenhuma deu serto

acho que essa placa foi embora que prejuizo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caros Amigos do CLAN, Só reforçando; Não precisa fazer o Jumper para transformar o KP210 VIVO, para outras operadoras. Só precisa aplicar a Flash da TIM, a 1ª Firmware, e a 2ª Full Flash. Testado e aprovado por mim. O filtro dele é o mesmo da TIM, CLARO e Oi, que funciona na VIVO. Só precisa mesmo do Desbloqueio e Flash de outra operadora. Abraços e espero ter ajudado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caros Amigos do CLAN,

Só reforçando; Não precisa fazer o Jumper para transformar o KP210 VIVO, para outras operadoras. Só precisa aplicar a Flash da TIM, a 1ª Firmware, e a 2ª Full Flash. Testado e aprovado por mim. O filtro dele é o mesmo da TIM, CLARO e Oi, que funciona na VIVO. Só precisa mesmo do Desbloqueio e Flash de outra operadora. Abraços e espero ter ajudado a todos!!!

Amigo sua resposta nao tem fundamento,se no trocar os filtros o atc KP210 vivo nao irá funcionar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

é como o amigo citou vc nos deu uma certeza q por aqui nunca deu certo ja fizemos arias tentativas nao deu certo...este modelo eu nao pego mas ...nunca encontri uma formula pra dar certo..[ATTACH=CONFIG]22240[/ATTACH]

Ai paceiro, sabemos que sua intenção é ajuda, porem presta atenção sempre na data dos tópicos.

Pois é proibido responder tópicos com mais de 30 dias sem continuidade.

Da uma olha nas regras e avisos do fórum que você vai ver todas as regras do Clan.

Regras do Fórum Clan GSM

Avisos do Fórum Clan GSM

Especificamente essa: Tópicos Antigos

O Clan GSM agradece sua compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...