Ir para conteúdo

Nokia 2310 Claro para Vivo


Posts Recomendados

Oi

Alguem por acaso tem a foto do jumper para poder colocar um Nokia 2310 da Claro para Vivo.

Obrigado

ai amigo e o mesmo procedimento do 2760,1208 agora não sei depois se vai ficar legal porque na maioria ficam ascilando sinal boa sorte.

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz-se importante analisar se não existe alguma pacote de flash, mesmo que em Pt-pt, que seja compatível. Poste o "produc code" e o nome técnico do modelo, contido no compartimento da bateria, para que possa efetuar pesquisa de algum modelo similar africano ou europeu de operadora que contenha pelo menos pt-pt na ppm. Abraço! Eder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz-se importante analisar se não existe alguma pacote de flash, mesmo que em Pt-pt, que seja compatível. Poste o "produc code" e o nome técnico do modelo, contido no compartimento da bateria, para que possa efetuar pesquisa de algum modelo similar africano ou europeu de operadora que contenha pelo menos pt-pt na ppm.

Abraço!

Eder.

sr reiseb,

infelizmente nao existe tel procedimento,ou mesmo flash,cheguei a conhecer 1100 vivo !!

mais se tiver como nos informe,pois tenho aqui varios para ser utilizado na vivo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uma referência em alguns fóruns internacionais que mencionam esse câmbio de banda utilizando a gravação da PM do 2310b( RM-190) no 2310(RM-189) e a flash de alguma operadora que comercialize esse aparelho ( possívelmente canadense, asiática, africana...) que detém a frequência dual de 850/1900 MHz, após a troca do filtro de sinal. Essa dica está de mudança de banda está em inglês e pode ser encontrada com a tag "globalteck" em algum site-ferramenta de busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uma referência em alguns fóruns internacionais que mencionam esse câmbio de banda utilizando a gravação da PM do 2310b( RM-190) no 2310(RM-189) e a flash de alguma operadora que comercialize esse aparelho ( possívelmente canadense, asiática, africana...) que detém a frequência dual de 850/1900 MHz, após a troca do filtro de sinal.

Essa dica está de mudança de banda está em inglês e pode ser encontrada com a tag "globalteck" em algum site-ferramenta de busca.

é possivel o sr disponibilizar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeronimo, Tou tentar obter esse pacote de sw, junto ao serviço de download oficial da JAF Pkey (via log do JAF Customer Care v.0.83) ou da MXKey são os possíveis locais onde se pode encontrar essa flash rara, pois o esse aparelho é uma variante do RM-189 ( freq. européia) e fora comercializado apenas nos países em que a freq. operada é 850MHz ( a da Vivo em alguns estados e no Canadá, Estados Unidos, México, China, e outros países). As possíveis operadoras que comercializaram ( ele foi descontinuado sua fabricação) são a AT&T, Rogers, Telecel, Cingular etc.. Vou tentar contatos com alguns parceiros q conheço nos Estados Unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo quando diz ser inviável, eu acho que o tempo não paga o valor do serviço, em certas cidades como aqui em Salvador, um 1208 Vivo da para cobrar 25,00 a 30,00 reais, menos que isso não faço, claro que tem os clientes que estão conosco a anos e isso conta muito.

Neste caso ai eu indicaria o cliente comprar um aparelho SIMPLES que funcione vivo, até pouco tempo vendia o F3 Motorola.

-Mais vale também o aprendizado, o reiseb é bastante experiente com Nokia e se houver solução estará aqui logo logo.

Abraços à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito pelo Michael, por um aparelho que há muito fora descontinuado sua fabricação e pelo baixo custo, sua conversão de banda é inviável comercialmente para o técnico. Mesmo assim, para fins de aprendizagem, continuo aguardando o retorno dos meus parceiros dos EUA com vistas a conseguir uma flash das operadoras de lá para o RM-190 que fora comercializado naquelas bandas entre 2006 e meados de 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando. Como tenho a JAF e acesso ao suporte vou procurar la por essa flash. Caso encontre eu tenho aqui 6 equipamentos desses para fazer a alteraçao. Testo e depois envio todos os promenores de como ficou. Sei que nao paga o trabalho mas é um pedido especial de um bom cliente entao vou tentar. QUalquer coisa eu posto aqui todo o resultado assim como as flashes caso eu as encontre. Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...