Ir para conteúdo

Problema com KP265 na Octopus Box


Posts Recomendados

Pessoal todos os Kp265 que eu estou tentando conectar na Octopus ele da esse erro:

----------------------------------------------------------------------------------

Plataforma: LG Analog Devices

Porto selecionado: COM2

Velocidade selecionada: 115200

Modelo selecionado: KP265

Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de

ligacao...

Telefone encontrado.

Enviando o carregador...OK

Solte o botao de ligacao.

Leitura da informacao...

Flash ID: 0000

O telefone nao responde!

Desconectado.

ai ele desconecta e pronto, nao consigo conectar ele com a box! estou inclusive com 3 aparelhos aqui aguardando flash... espero uma ajuda..

Abraços pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo infelizmente a Octopus Box nao esta fazendo este atc

a ferramenta ate o momente do meu comnhecimento e a vygis

pois tive o mesmo problema pois se trata do kp 265 c

sao uns modelos com se cpu samsung

Amigo, só pra informação a Octopus faz sim esse modelo, o amigo JN não esta conseguindo fazer a conexão, eu ja fiz esse aparelho e no momento estou aguardando aparecer algum para fazer mais um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal eu estou fazendo uns testes e se der certo vou criar um tutorial para auxiliar a fazermos esse modelo pela Octopus! mais preciso de uma dica, onde eu acho uma flash para o KP265 no formato .bin em português?

Abraços

Senhor júnior, irei procurar aqui em meus arquivos e se encontrar estarei postando o link.

Vai converter a flash para o formato .oct?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Na verdade eu preciso da flash no formato .bin pois ja fiz todos os procedimentos e deu tudo certo.. ai quero uma em portugues porque as 2 flash que arrumei uma é da vivo e nao sobe area, e a outra nao tem portugues. Ai terminando ja faço um tutorial para postar aqui... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...