Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
JNTelecom

Problema com KP265 na Octopus Box

Posts Recomendados

Pessoal todos os Kp265 que eu estou tentando conectar na Octopus ele da esse erro:

----------------------------------------------------------------------------------

Plataforma: LG Analog Devices

Porto selecionado: COM2

Velocidade selecionada: 115200

Modelo selecionado: KP265

Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de

ligacao...

Telefone encontrado.

Enviando o carregador...OK

Solte o botao de ligacao.

Leitura da informacao...

Flash ID: 0000

O telefone nao responde!

Desconectado.

ai ele desconecta e pronto, nao consigo conectar ele com a box! estou inclusive com 3 aparelhos aqui aguardando flash... espero uma ajuda..

Abraços pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo infelizmente a Octopus Box nao esta fazendo este atc

a ferramenta ate o momente do meu comnhecimento e a vygis

pois tive o mesmo problema pois se trata do kp 265 c

sao uns modelos com se cpu samsung

Amigo, só pra informação a Octopus faz sim esse modelo, o amigo JN não esta conseguindo fazer a conexão, eu ja fiz esse aparelho e no momento estou aguardando aparecer algum para fazer mais um teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, realmente existe alguns aparelhos kp265 que não são reconhecido pela Octopus o que eu consegui fazer leitura foi o kp265d e chegou outro que não está lendo. Eu enviei um e-mail ao suporte da mesma e estou aguardando solução e estarei postando aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu estou fazendo uns testes e se der certo vou criar um tutorial para auxiliar a fazermos esse modelo pela Octopus! mais preciso de uma dica, onde eu acho uma flash para o KP265 no formato .bin em português? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu estou fazendo uns testes e se der certo vou criar um tutorial para auxiliar a fazermos esse modelo pela Octopus! mais preciso de uma dica, onde eu acho uma flash para o KP265 no formato .bin em português?

Abraços

Senhor júnior, irei procurar aqui em meus arquivos e se encontrar estarei postando o link.

Vai converter a flash para o formato .oct?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Na verdade eu preciso da flash no formato .bin pois ja fiz todos os procedimentos e deu tudo certo.. ai quero uma em portugues porque as 2 flash que arrumei uma é da vivo e nao sobe area, e a outra nao tem portugues. Ai terminando ja faço um tutorial para postar aqui... abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso