SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cheap.celular

Usb <-> Serial Na UST PRO2 ????

6 posts neste tópico

??? Amigos ...Olha Só....a Minha UST PRO 2 Por Ironia Do DestinO...... Qdo formatei O pc e fui reinstalar ela..apareceu auqlee b.o ...qdo fui Inslatar os Driver Pediu o Seguinte Driver .. ( Usb <-> Serial ) Uma vez aconteceu Isso..com,a NBOX...e consegui resolver com O Programa MPROG! e agora aconteceu o mesmo..com a Minha USTPRO ! E ae pessoal mais um desafio hein..alguem Ja passo Por algo Parecido Ou ja resolveu Solucionar O mesmo ??? Fico No Aguarde Ate Mais!!!! ::namig:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o mesmo procedimento que o senhor fez com a N-BOX. Use o arquivo anexo, use o mesmo pelo Mprog. Administração clan gsm Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

??? Amigos ...Olha Só....a Minha UST PRO 2 Por Ironia Do DestinO......

Qdo formatei O pc e fui reinstalar ela..apareceu auqlee b.o ...qdo fui Inslatar os Driver

Pediu o Seguinte Driver .. ( Usb <-> Serial )

Uma vez aconteceu Isso..com,a NBOX...e consegui resolver com O Programa MPROG!

e agora aconteceu o mesmo..com a Minha USTPRO !

E ae pessoal mais um desafio hein..alguem Ja passo Por algo Parecido Ou ja resolveu Solucionar O mesmo ???

Fico No Aguarde Ate Mais!!!! ::namig:

Faça o mesmo procedimento que o senhor fez com a N-BOX.

Use o arquivo anexo, use o mesmo pelo Mprog.

Administração clan gsm

[ATTACH]13286[/ATTACH]

Com sua licença grande Josenilton Lisboa, apenas complementando temos o MPROG já aqui no clan aqui:

Please login or register to see this link.

e o procedimento de aplicação deste eeprom pra é tipo este aqui, está mostrando com a eepron de uma ufsx mas pode ser feito apenas selecionando o eepron que o JOSENILTON POSTOU ACIMA.

Posted Image

créditos - Rafael - Cellmaster.

Compartilhar este post

Link para o post

Mto Obrigado aMIGOS ,DEU mTO CERTO,RESOLVI MEU pROBLEMA COM A uST pRO 2" ........................................................................legal564¬¬ Agora só me falta Finalizar a NBOX..os driver ja instalei agora qdo eu vou exucuta-la da pede o serial...ja tentei por o que esta Interno e O que esta na etiqueta do lado de fora mais Nada Adianta! Se os AMigos...tiverem Uma Configuração da Mprog Para a Nbox e poder continuar me ajudando .ficarei mto agradecido!mto mesmo! ..................................

Compartilhar este post

Link para o post

Mto Obrigado aMIGOS ,DEU mTO CERTO,RESOLVI MEU pROBLEMA COM A uST pRO 2"

........................................................................legal564¬¬

Agora só me falta Finalizar a NBOX..os driver ja instalei agora qdo eu vou exucuta-la da pede o serial...ja tentei por o que esta Interno e O que esta na etiqueta do lado de fora mais Nada Adianta!

Se os AMigos...tiverem Uma Configuração da Mprog Para a Nbox e poder continuar me ajudando .ficarei mto agradecido!mto mesmo!

..................................

Boa noite, que bom que já conseguiu resolver a UST PRO II com certeza irá resolver então a sua UFSx, é mais fácil do que parece e a solução ja temos aqui no forum. Dê uma boa pesquisada irá resolver com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

??? Amigos ...Olha Só....a Minnha N-BOX Por Ironia Do DestinO...... Qdo formatei O pc e fui reinstalar ela..apareceu auqlee b.o ...qdo fui Inslatar os Driver Pediu o Seguinte Driver .. ( Usb <-> Serial )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0