Ir para conteúdo

eyo 9700 não permite ligações ""marcação não permitida"


malexp

Posts Recomendados

Ola a todos. Animado por adquirir um cel com wi-fi, não me atentei a algumas dicas e habilitei a wlan preferencial e após isto o meu st 9700 não faz ligações e só mostra "marcação não premitida". Já tentei todos os c´digos aqui postoados e tudo o que é santo, aguem me ajude por favor, como voltar a gsm preferida ou resetar este celular, pois a restauração de fabrica nao resolveu. Grato> Malexp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos.

Animado por adquirir um cel com wi-fi, não me atentei a algumas dicas e habilitei a wlan preferencial e após isto o meu st 9700 não faz ligações e só mostra "marcação não premitida". Já tentei todos os c´digos aqui postoados e tudo o que é santo, aguem me ajude por favor, como voltar a gsm preferida ou resetar este celular, pois a restauração de fabrica nao resolveu.

Grato>

Malexp

Amigo boa noite !!

possui algum equipamento profissional para uso nos miracles chineses?

sendo a resposta negativa . Leve o seu atc em uma assistencia tecnica especializada. o tecnico munido de equipamento especializado fará os procedimentos nescessarios para o bom, funcionamento do seu aparelho.

Obs: ja consertei varios aparelhos deste modelo e no momento não existe como o senhor conserta-lo sem uso da box..

espero ter ajudado.

paz !! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Sr NNCOUTO. Venho lhe agradecer a vossa explicação, moro rm Paulínia-SP e não sei se há assistencias para este tipo de aparelho (chineses), mas o pouco que já procurei, nada encontrei. Pergundo: Fazes o serviço se eu lhe enviar por sedex? Desde já lhe agradeço Malexp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Sr NNCOUTO.

Venho lhe agradecer a vossa explicação, moro rm Paulínia-SP e não sei se há assistencias para este tipo de aparelho (chineses), mas o pouco que já procurei, nada encontrei.

Pergundo: Fazes o serviço se eu lhe enviar por sedex?

Desde já lhe agradeço

Malexp

Boa noite amigo sim posso conserta-lo e enviar ao senhor. enviarei uma mp ao senhor observe-a por gentileza ..

paz !!! boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite amigo sim posso conserta-lo e enviar ao senhor. enviarei uma mp ao senhor observe-a por gentileza ..

paz !!! boa sorte !!

Amigo estou com o mesmo problema nesse celular vc pode arrumar o meu, por favor estou desesperado

Solicitamos aos senhores que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Atualize seu Perfil

Agradecemos sua colaboração

Moderador ClanGsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou com o mesmo problema nesse celular vc pode arrumar o meu, por favor estou desesperado

Solicitamos aos senhores que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Atualize seu Perfil

Agradecemos sua colaboração

Moderador ClanGsm.

Dê uma olhada nas regras do fórum! O mesmo é para técnicos! Procure uma assistência técnica mais próximo de você!

O brigado pela compreensão.

Reaberto a pedido do Sr LOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Srs, Apos algumas pesquisas,encontrei esse tutorial aqui para a solução do eyo 9700 e espero que ajude . Modo eng eyo 9700 *#4224876# facil, O primeiro passo é desligar o Wi-fi, caso esteja ligado (no ícone WLAN). Na tela de discagem, digite *#3646633# para acessar o modo engenheiro. Escolha RF Test Tool > GSM Aparecerá uma mensagem avisando que o wi-fi será desligado, escolha OK. Vá na opção Power Scan Escolha a banda da sua operadora: 900/1800: Claro, Tim, Oi 850: Vivo Pressione OK e aguarde o procedimento, pode demorar alguns minutos. Conecte seu celular no computador pelo cabo USB mas não escolha nenhuma opção, apenas conecte. Acesse configuraçoes> configurar rede 1 >modo preferido Escolha GSM preferred. Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs, Apos algumas pesquisas,encontrei esse tutorial aqui para a solução do eyo 9700 e espero que ajude .

Modo eng eyo 9700

*#4224876#

facil,

O primeiro passo é desligar o Wi-fi, caso esteja ligado (no ícone WLAN).

Na tela de discagem, digite *#3646633# para acessar o modo engenheiro.

Escolha RF Test Tool > GSM

Aparecerá uma mensagem avisando que o wi-fi será desligado, escolha OK.

Vá na opção Power Scan

Escolha a banda da sua operadora:

900/1800: Claro, Tim, Oi

850: Vivo

Pressione OK e aguarde o procedimento, pode demorar alguns minutos.

Conecte seu celular no computador pelo cabo USB mas não escolha nenhuma opção, apenas conecte.

Acesse configuraçoes> configurar rede 1 >modo preferido

Escolha GSM preferred.

Pronto.

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...