SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
KOKEIRO_SE

Duvida flash Kf 775

3 posts neste tópico

Galera alguém poderia me ajudar qual programa eu uso para fazer (backup, Flash, formatar...) o meu celular LG KB775b ele é da tim. Peguei esse arquivo na net do Scarlet é uma flash?: [bIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz] da uns 68Mb é um arquivo flash? Como coloco nele sou leigo em mexer nos celulares da LG. Se não for poderiam me explicar? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Sr movi sua duvida para o local correto,

Esse procedimento será realizado através de equipamento profissional, Vygis ou Setool. Sem elas não tem como flashear seu aparelho.

[bIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz]

Esse arquivo que o Sr citou é compativel com o equipamento Vygis Tool, Sem a mesma nao irá conmseguir, Mais se você so quer resetar seu aparelho faça o seguinte, no seu teclado digite,2945#*# e em seguida escolha a opção Factore Reset e aguarde ate o fim do procedimento.

Obs: Feito isso tudo do seu aparelho estará sendo apagado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0