SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sharvoz

Box fechando sozinha.

4 posts neste tópico

Comprei minha box tem 2 dias, comecei a mexer nela e nao consigo concluir nenhuma operacao porque ela fecha sozinha. alguem pode me da alguma dica, suporte, sugestao. desde ja, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei minha box tem 2 dias, comecei a mexer nela e nao consigo concluir nenhuma operacao porque ela fecha sozinha.

alguem pode me da alguma dica, suporte, sugestao.

desde ja, obrigado.

Se o windows estiver gerenciando a memória do sistema não deveria acontecer isso, mas a hipotese mais provável é q vc tenha pego um vírus de memória no sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo so para tirar duvida a minha spyder ñ funciona se a setool ou o s-card estiver conectado, ñ sei se voçê usa uma dessas ferramentas mas ta ai se te ajudar fico feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo so para tirar duvida a minha spyder ñ funciona se a setool ou o s-card estiver conectado, ñ sei se voçê usa uma dessas ferramentas mas ta ai se te ajudar fico feliz.

Srº victor, já tentou verificar se as portas estão configuradas corretemente? Verifiqueas!

Va no painel de controle, sistema, e entre no gerenciador de dispositivo e conect as box que dão conflito, e veja se as comportas reconhecem com a mesma numeração Ex."com1"e "com1", e modifique para uma porta que esteja fora de uso.(mas use as portas menores). Caso não resolva, tente formata o seu pc com um Windows original e primeiramente instale o ante virus, pois o seu pc pode estar com algum arquivo infectado, que quando vc instala infecta o seu pc, e continua o mesmo problema.

Ta ai minhas dicas, Se Foi Util Click Em Obrigado!

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0