SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jalyson

ME AJUDEM URGENTEEEEE

6 posts neste tópico

Galera eu to com um grande problema eu comprei um cel usado e ele ta com um problema de sinal no centro da cidade ele tem sinal mais aqui em ksa ele nao pega nenhuma operadora por falta de sinal so q o todos os cel pegam aqui em ksa so o meu q ta com esse problema de falta de sinal o modelo dele é um nokia 1208 simples mais é o anti-prejuizo xD se for robado nao tenho prejuizo hehe me ajudem pliz lembrando q o cel é desbloqueado e sou leigo no assunto:namig:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu to com um grande problema eu comprei um cel usado e ele ta com um problema de sinal no centro da cidade ele tem sinal mais aqui em ksa ele nao pega nenhuma operadora por falta de sinal so q o todos os cel pegam aqui em ksa so o meu q ta com esse problema de falta de sinal o modelo dele é um nokia 1208 simples mais é o anti-prejuizo xD se for robado nao tenho prejuizo hehe me ajudem pliz lembrando q o cel é desbloqueado e sou leigo no assunto:namig:

Srº, provavelmente o seu aparelho era da vivo e foi modificado para a banda 800/1900, mas o que ocorre, é que quando esse procedimento é feito, nem sempre fica com o sinal legal, devido o sinal anterior ter sido mudado completamente para a banda contraria da vivo.

Caso vc não trabalhe na are tera que levar o seu cell em uma assistencia tecnica confiavel para que seja tomada as providencia.

OBS:seu que é novo no clan, mas quando for postar alguma mensagem, seja um pouco mais objetivo e claro, agradeço a sua compreenção, pois devemos manter o forum organizado.

Se Foi Ultil Clique em OBRIGADO!