Ir para conteúdo

Solução para NK E71 falha ao iniciar (Solução)


Posts Recomendados

NK E71 Não liga (Solução) reparo via BOX

Solução para NK E71 não liga apresentando os seguintes defeitos:

-Telefone não inicia-se quando pressiona chave power.

-Quando pressionar a tecla power apenas o led acende. Vibra uma vez.

-Telefone terá 230 mA, mas não acontece nada. Após 30 segundos telefone irá desligar.

-Você pode atualizar software do telefone, mas isso não ajuda nada. Telefone não fica em test mode.

Solução ..

Flash o telefone usando o PMM apagar o arquivo ...

Em seguida, flash o aparelho com a versão mais recente.

OBS.: Usar arquivo selecionando MCU.

post-197-139967297417_thumb.jpg

E71_blank_504KB_pmm_10.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

NK E71 Não liga (Solução) reparo via BOX

Solução para NK E71 não liga apresentando os seguintes defeitos:

-Telefone não inicia-se quando pressiona chave power.

-Quando pressionar a tecla power apenas o led acende. Vibra uma vez.

-Telefone terá 230 mA, mas não acontece nada. Após 30 segundos telefone irá desligar.

-Você pode atualizar software do telefone, mas isso não ajuda nada. Telefone não fica em test mode.

Solução ..

Flash o telefone usando o PMM apagar o arquivo ...

Em seguida, flash o aparelho com a versão mais recente.

OBS.: Usar arquivo selecionando MCU.

Está meio confuso esse post... meu nokia e71 nao liga, so acende o led e depois desliga... nem o windows reconhece ele quando conecto o cabo de dados... me ajudem!

Obrigado!

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está meio confuso esse post... meu nokia e71 nao liga, so acende o led e depois desliga... nem o windows reconhece ele quando conecto o cabo de dados... me ajudem!

Obrigado!

Adriano

Não há nada de confuso no tópico, pelo contrário está bem explicado.

Procedimento é dado para técnicos profissionais na área, como diz no Banner do Topo (Fórum somente para técnico)

Leve seu aparelho em uma assistência técnica, que o problema será facilmente resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola... Me aconteceu o seguinte com um E63 RM-450; Foi feito o desbloqueio dele na UB e deu um erro quando a box iria gravar a pm nele; agora ele; quando presciona a chave power, ele vibra; ascende os leds no display; fica escuro; mas não inicia, ou seja esta com o mesmo defeito relatado neste E71..... Tente atualizar na UB; na Pkeye na MxKeye nehuma delas deu flash, apenas diz que não pode iniciar a flash por falta de boot. Na twister, dando um "Checar" ele da boot, e ai atualiza ate o final; ou seja ele tem tudo pra ligar mas não liga; Outro detalhe; ele após a flash; continua com o mesmo defeito que estava antes da atualização. Minha pergunta..... "Este arquivo do E71, resolveria esta falha de flash" Agradeço a atenção de todos desde já, e me coloco a disposição a todos. Gelson Pfeifer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow alguem pode me ajudar com o MP 8 E71 ele nمo liga

Meu amigo o Sr é tecnico? Trabalha na area?

Se sim, o local apropriado para sua dúvida é nesse link http://clangsm.com.br/vb/forumdisplay.php?f=46 ou faça uma pesquisa que encontrara algo sobre.

Se não é técnico aconcelho a levar seu aparelho em uma assistencia técnica especializada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...