SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
francieudo

A1200e 16 bits na tela

7 posts neste tópico

estou com um A1200e que de inicio estaba dando bateria invalida, fiz varios procedimento estres eles o bootloader que era 2.51 passou a ser 2.35, o problema foi resolvida, mas outro apareceu a tela dele ficou com as cores fortes como se o estivesse 16 bits de cores e o normal seria 32bits já não sei mais o que fazer pesso sua ajuda o + rapido possivel desde já Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um A1200e que de inicio estaba dando bateria invalida, fiz varios procedimento estres eles o bootloader que era 2.51 passou a ser 2.35, o problema foi resolvida, mas outro apareceu a tela dele ficou com as cores fortes como se o estivesse 16 bits de cores e o normal seria 32bits já não sei mais o que fazer

pesso sua ajuda o + rapido possivel

desde já Agradeço

Já testou outro lcd?

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele estava funciomando normal neste apc foi após mudar o bootloader dele que ficou assim.

me add msn xxxxxxxxxxxxxxxxx( proibida a divulgação de msn)

to indo agora amanhã vou quebrar a cabeço com ele

Compartilhar este post

Link para o post

já postei a versão de boot dele era BOOT_G_00.02.51 e agora ta BOOT_G_00.02.35R_SUMATRA JÁ apliquei varias flash mas não voltou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0