Ir para conteúdo

km500 dando erro na v power preciso ajuda.


Posts Recomendados

a bateria estava descarregada, agora uma pergunta como faço para fazer uma flash, baixei a flash mas onde clicar, pois o único lugar que fica escrito full flash está inativo, por favor como fazer.

Amigo veja abaixo o print da flash prosseguindo com sucesso basta seleciona a flash e clika em Write files & do jobs e segura o power até o final ou fazer algo para prosseguir eu seguro o power com um pregado de roupas rsrsrsr...

Posted Image

Flash prosseguindo..

Flash realizada com sucesso!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, agora te faço outra pergunta jáfiz isso mas não deu certo, o atc está travado na logo, fiz esse procedimento e continua travado, devo fazer o que?desde já mais uma vez obrigado.

Amigo pois esse estava com o mesmo problema travando ao ligar mais a pois essa flash o mesmo ficou 100%!

Sobre sua pergunta verifique se a placa do mesmo não a marca de resíduos realize uma boa limpeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos estou com um aki com o mesmo defeito, abaixo ele ja chegou travado na tela inicial qdo coloca na box da esse erro, nao sei como fazer ele proseguir, pra fazer a leitura ate o fim pra realizar a flash, se alguem puder ajudar, grato

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/13195d1284755439-km500-dando-erro-na-v-power-preciso-ajuda-twister.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um aki com o mesmo defeito, abaixo ele ja chegou travado na tela inicial qdo coloca na box da esse erro, nao sei como fazer ele proseguir, pra fazer a leitura ate o fim pra realizar a flash, se alguem puder ajudar, grato

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/13195d1284755439-km500-dando-erro-na-v-power-preciso-ajuda-twister.jpg

Veja em gerenciador de dispositivo qual a COM que está registrada para a Box,e utilize a COM ao invez de USB-RS232 by Vygisoft,

diminua a velocidade da COM ,ao clicar em conect continue pressionando a tecla Power,certifique que a bateria esteja 100% carregada.

se o erro persistir possa ser que o conector esteja danificado,permitindo só o pulsar do boot sem o termino da leitura.

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja em gerenciador de dispositivo qual a COM que está registrada para a Box,e utilize a COM ao invez de USB-RS232 by Vygisoft,

diminua a velocidade da COM ,ao clicar em conect continue pressionando a tecla Power,certifique que a bateria esteja 100% carregada.

se o erro persistir possa ser que o conector esteja danificado,permitindo só o pulsar do boot sem o termino da leitura.

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Amigo pra usar pela com precisa ter o cabo ou nao, pq o outro procedimento eu fiz de baixar a velocidade coloquei no minimo dei um toque só e o celular começou a ler mas nao conclui a leitura com a mensagem de que o celular nao esta respondendo, o q poderia fazer pra resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pra usar pela com precisa ter o cabo ou nao, pq o outro procedimento eu fiz de baixar a velocidade coloquei no minimo dei um toque só e o celular começou a ler mas nao conclui a leitura com a mensagem de que o celular nao esta respondendo, o q poderia fazer pra resolver...

O procedimento é o mesmo,quando me referir a COM seria a outra opção que tem para usar.

alem da opção USB-RS232 by Vygisoft,você terá opção de usar a COMporta que estar registrada para a Vygis ,para isso terá que ver em gerenciador de dispositivo qual é o numero da COM e seleciona-la no programa.

Não obtendo êxito ,fica a dúvida sobre o defeito Cabo RJ45 ou conector do ATC/ aí cabe fazer os testes.

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pra usar pela com precisa ter o cabo ou nao, pq o outro procedimento eu fiz de baixar a velocidade coloquei no minimo dei um toque só e o celular começou a ler mas nao conclui a leitura com a mensagem de que o celular nao esta respondendo, o q poderia fazer pra resolver...

Com permissão do nosso amigo Etinho pra responder ao tópico, faça o seguinte:

Procedimento padrão vygis:

1- Conecte sua vygis ao pc e verifique em gerenciador de dispositivos qual porta está sendo emulada (Ex: Com 5 )

2 Seleciona a COM e clique em CONECT PORT

3- Selecione o modelo e clique em CONECT PHONE

4- Com a bateria 100% carregada, insira o cabo correspondente ao aparelho e aperte a tecla power(dependendo do modelo é necessário segurar até o final da leitura)

5 Vá até a aba FLASHER, em add selecione o(s) arquivos de flash.

6- Clique em Write files do jobs e espere terminar o processo.

Nota: Caso não faça leitura de primeira, vá diminuindo progressivamente a vel.baudrate.

Contudo, se não obteve êxito com este procedimento, verifique possiveis oxidações no conector de carga, e em outros locais da pci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...