SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TELEMIX CELULARES

E71 chinês não aceita certos chips oi

7 posts neste tópico

Pessoal eu vendo alguns E71 aqui e percebi que alguns não leem os chips atuais da Oi, testei com um meu que é modelo antigo e funcionou, mas com os modelos novos ele fica inserir sim, alguém já passou por algo semelhante? Alguma solução???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu vendo alguns E71 aqui e percebi que alguns não leem os chips atuais da Oi, testei com um meu que é modelo antigo e funcionou, mas com os modelos novos ele fica inserir sim, alguém já passou por algo semelhante? Alguma solução???

Amigo, tem um parente meu que trabalha em uma area que só pega a OIque esta com o mesmo problema que vc, mas até o momento acho que não tem solução, desconfio a operadora ter feito isso propositalmente para derrubar os "chinas". Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tem um parente meu que trabalha em uma area que só pega a OIque esta com o mesmo problema que vc, mas até o momento acho que não tem solução, desconfio a operadora ter feito isso propositalmente para derrubar os "chinas". Vlw...

Boa noite !!

Amigos observem que o chip é mais fino e geralmente de 128kb..

o problema e´no leitor troque e seja feliz..

obs: não esta acontecendo so com a oi.. são com todas operadoras..

isto ja citei a algum tempo no forum...

paz !!! boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

como já foi citado o prblema está no chip o mesmo tem a área de contato para leitura menor ocosionando incopatibilidade com o leitor do ATC! solução só trocando o leitor. obs: coisa que não existe no mercado de peças chinesas. Att. Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Então, realmente, não tem alternativa? Não é possível trocar o leitor do chip? Ou seria possível conseguir um chip compatível?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo, Sr. Frocchagas tenta passar uma borracha nos contatos do chip e nos contatos do leitor do chip já consegui resolver vários assim caso ñ tenha exito tente os procedimentos citados acima um forte abraço.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, realmente, não tem alternativa? Não é possível trocar o leitor do chip? Ou seria possível conseguir um chip compatível?

Boa noite amigo !! use o cihip antigo com os contatos mais largos irá resolver o seu problema !!

att:

NNCOUTO

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0