Ir para conteúdo

2680 trilhas rompidas


Posts Recomendados

[ATTACH]13155[/ATTACH][ATTACH]13155[/ATTACH] estou com um 2680 trilhas rompidas no conector o neutor e o polo positivo fiz um jumper depois do texte de continuidade mas não ta funcionando será que tem solução?

Amigão recomendo vc procurar o esquema eletrico desse aparelho antes de fazer esse jumper, para saber o locau exato para fazer a ligação.

Dica: quando vc encontar o esquema, retira de uma placa velha de um 2630 ou do mesmo modelo, dai vc pega o fio esmaltado e solda um jumper do conecto do "2630" ao componente responsavel, e na base vc coloca um pouco de cola quente(nunca usar superbonder), para surtentar melhor o conector.

Se Foi Util Click em Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigão recomendo vc procurar o esquema eletrico desse aparelho antes de fazer esse jumper, para saber o locau exato para fazer a ligação.

Dica: quando vc encontar o esquema, retira de uma placa velha de um 2630 ou do mesmo modelo, dai vc pega o fio esmaltado e solda um jumper do conecto do "2630" ao componente responsavel, e na base vc coloca um pouco de cola quente(nunca usar superbonder), para surtentar melhor o conector.

Se Foi Util Click em Obrigado!

estou postando uma nova foto para ver se alguem tem um jumper pra este defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for abrir um tópico, seja mais claro em relação ao seu problema.

Seu telefone está sem sinal ?

Se for problema de conector, fiz um jumper que pode resolver seu problema:

[ATTACH=CONFIG]13731[/ATTACH]

Aguardo respostas !

amigo eu não relatei nada pois eu ja tinha explicado acima , pensei que não houvesse nescesside, mas mesmo assim aceito sua orientação e obrigado pelo jumper mas o meu problema esta no conector de carga com duas trilhas rompidas, valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, como já mencionei acima, Quando for abrir um tópico, seja mais claro em relação ao seu problema.

Você não mencionou, que era os pinos que pega a bateria, no meu caso eu pensei que era o conector de antena, mais tudo bem.

De uma olhada no esquema dele, na parte de carga, ai você vai saber de onde parte as trilhas dele.

Aqui . http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/42-manuais-t%E9cnicos-nokia.html

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, fiz uma foto das trilhas, dê uma olhada para ver se resolver o seu problema!

[ATTACH=CONFIG]13735[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]13736[/ATTACH]

oi rony estou muito agradecido pelo seu esforço em me ajudar, mas eu não entendi ond fazer o jumper do negativo ond vc intendifica em azul gnd, eu não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você raspa onde estar o ponto azul, e soldar o terra!

oi rony , com todo o respeito e ciente que vc tem mais conhecimento aqui no fórum do que eu, acho que esta acontecendo algum engano na seu post , vc disse pra mim aterrar o gnd raspando a placa e na foto que me mandou o gnd esta no polo do meio do conector, mas na bateria ( nokia bl-4s) este polo é o do negativo e portanto neste jumper não vai dar contato, por favor verifique se estou certo ou se ainda estou cometendo algum engano, e se possível ainda espero a solução, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...