SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gilmar Jorge

2760 auto consumo

7 posts neste tópico

oi colegas estou com 2760 e descarrega rápido .

Caro amigo, Primeiramente você ira colocar esse atc na ( fonte ) e verificar o seu consumo.

Como o próprio nome do Tópico ja diz tudo, você tera que procurar o componente em curto ou danificado

- Deixe Somente a PCI conectada a fonte e vá apalpando ate encontar o componente que ( esquenta )...

Obs: Outra coisa Verifique se não há Oxidação, Faça uma boa limpeza nessa placa!

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma outra dica deixe o aparelho por meia hora na banheira quimica assima limpeza na placa sera com mais eficiencia , e podera até resolver o problema

Compartilhar este post

Link para o post

so mais uma sugestão coloqueo de molho com veja e depois ultrason e depois deixa seca legal e testa boa sorte

Amigo desculpe mas eu numca ouvi falar, o que é esse "veja"?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo desculpe mas eu numca ouvi falar, o que é esse "veja"?

Please login or register to see this image.

Veja Multi-Uso, como o próprio nome já diz, é um produto de grande versatilidade, indicado para limpeza de todas superfícies laváveis. É um dos mais práticos e eficientes limpadores do mercado.

Sua fórmula é o resultado de várias análises e pesquisas de laboratório, contendo ingredientes ativos que dissolvem a sujeira, removendo-a facilmente e deixando um agradável "cheirinho" de limpeza.

Fonte: Kalunga.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0