Ir para conteúdo

Link dos utilites nextel e boost mobile


Posts Recomendados

aqui está o link para atualização de aparelhos da nextel e boost mobile , uma boua solução para alguns problemas de softwere.

porem um aviso muito importante :

1- só ultilize as ferramentas caso saiba o que está fazendo caso contrário terá serios problemas com seu aparelho.

2- Em alguns casos atente para a versão do aparelho pois caso coloque a versão errada isso pode danificar o mesmo(muito difícil ocorrer porem ocorre em alguns casos)

link:

Motorola iDEN - Product Support

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

aqui está o link para atualização de aparelhos da nextel e boost mobile , uma boua solução para alguns problemas de softwere.

porem um aviso muito importante :

1- só ultilize as ferramentas caso saiba o que está fazendo caso contrário terá serios problemas com seu aparelho.

2- Em alguns casos atente para a versão do aparelho pois caso coloque a versão errada isso pode danificar o mesmo(muito difícil ocorrer porem ocorre em alguns casos)

link:

Motorola iDEN - Product Support

meu camarada esse topico me salvou!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

esse e o que ta legal.... o que o amigo postou no primeiro topico abre em outro lugar........creditos ao o amigo ripe2009 que postou aqui pra me ajudar com um problema http://www.clangsm.com.br/vb/25/188/201/4522-arquivos-s19-para-o-x-flash-14.html#post248647

site atual https://idenphones.motorola.com/iden/support/software/html/firmware_utility.html

ate mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...