Link dos utilites nextel e boost mobile
0

10 posts neste tópico

aqui está o link para atualização de aparelhos da nextel e boost mobile , uma boua solução para alguns problemas de softwere.

porem um aviso muito importante :

1- só ultilize as ferramentas caso saiba o que está fazendo caso contrário terá serios problemas com seu aparelho.

2- Em alguns casos atente para a versão do aparelho pois caso coloque a versão errada isso pode danificar o mesmo(muito difícil ocorrer porem ocorre em alguns casos)

link:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui está o link para atualização de aparelhos da nextel e boost mobile , uma boua solução para alguns problemas de softwere.

porem um aviso muito importante :

1- só ultilize as ferramentas caso saiba o que está fazendo caso contrário terá serios problemas com seu aparelho.

2- Em alguns casos atente para a versão do aparelho pois caso coloque a versão errada isso pode danificar o mesmo(muito difícil ocorrer porem ocorre em alguns casos)

link:

meu camarada esse topico me salvou!

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

meu camarada esse topico me salvou!

obrigado!

Que bom que tenha ajudado.

Mais para uma melhor Organização use a função Obrigado logo abaixo das mensagens.

Fica Na Paz.

SR.LOR

Compartilhar este post

Link para o post

To com um i465 versao 20 que nao liga mais nao é peça é software msmo o utility volta esse aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

a resposta e sim resolve, porem,volta com versao 21 e com cns mas acho que vc ja resolveu teu problema pois postou em outro link que tem a soluçao pra vc e mais facil por nao tem o risco do cns ps:evite postar em varios topicos de uma vez Gatti basta perguntar e aguardar que alguem te ajude boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos...uso muito o utility para trebalhar com nextel...porem a motorola atualizou o site e o site que o amigo informou no primeiro poste...

aqui um link de onde esta os utility pra nextel .....

espero ter ajudado...

fiquem com Deus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi temporario ja voltou e o qual vc postou não possui tds.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi temporario ja voltou e o qual vc postou não possui tds.

Amigo nao consigo achar...entra em outra pagina...e os que achei foi esse que postei que nao tem todos....no caso preciso do ultility do i475..voce pode postar a pagina de onde estao os utilitys....

ate mais...

Compartilhar este post

Link para o post

esse e o que ta legal.... o que o amigo postou no primeiro topico abre em outro lugar........creditos ao o amigo ripe2009 que postou aqui pra me ajudar com um problema Please login or register to see this link.

site atual Please login or register to see this link.

ate mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Pro pessoal que não está conseguindo baixar firmware, basta mudar a data do computador pra antes de 2012 e baixar tranquilo!

;metal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0