procedimento de desbolqueio nokia 1208
0

11 posts neste tópico

boas pessoal. ando aqui as voltas com o nokia 1208 li algures na net que poderia usar o cabo do 1100 e é o que estou a usar mas nao consigo conectar . alguem me pode ajudar? estou a usar a box ufs3 hwk e os programas de origem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boas pessoal. ando aqui as voltas com o nokia 1208 li algures na net que poderia usar o cabo do 1100 e é o que estou a usar mas nao consigo conectar . alguem me pode ajudar?

estou a usar a box ufs3 hwk e os programas de origem.

É esse mesmo o cabo utilizado para o serviço dele. Verifique se o mesmo não está mal encaixado no atc e coloque uma borracha pra prendê-lo. No software selecione a plataforma dct4, cliquem em check, info pra fazer leitura. Qualquer dúvida poste um print. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

É esse mesmo o cabo utilizado para o serviço dele. Verifique se o mesmo não está mal encaixado no atc e coloque uma borracha pra prendê-lo. No software selecione a plataforma dct4, cliquem em check, info pra fazer leitura. Qualquer dúvida poste um print. valeu

srs,

varios assuntos sobre esse unlock !!

vamos pesquisar |!

obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que me esta a fazer confuzao é que o cabo so tem 5 pinos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que me esta a fazer confuzao é que o cabo so tem 5 pinos.

Amigao, vc tem o cabo "easy 2630"?(é o cabo que conecta na entrada usb do celular), pois existe casos que o contato via "dame" do 1100 (que serve conserteza para o 1208), as veses nao reconhece mesmo.

Ta ai minha dica, na maioria das veses eu resolvo usando o easy!

Se fui Util click em Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

boas amigo nao tenho esse cabo. mas ja consegui por um bocado por o telefone em local mode. mas tenho que estar sempre a segurar so que ainda nao consegui por a desloquear, tenho que encontrar o encaixe certo e arranjar maneira de ter o telefone sempre conectado

Compartilhar este post

Link para o post

boas amigo

nao tenho esse cabo. mas ja consegui por um bocado por o telefone em local mode. mas tenho que estar sempre a segurar so que ainda nao consegui por a desloquear, tenho que encontrar o encaixe certo e arranjar maneira de ter o telefone sempre conectado

Amigo bom dia

vc esta ultilizando cabo Universal?

Ultilize o cabo 4 resisto 3.3K

O cabo 1208 so tem 5 pinos mesmo amigo .!

Compartilhar este post

Link para o post

boas colega. estou a usar o cabo do 1100 ja consegui conectar. mas quando faço init simlocks pede flash.. alguem pode ajudar com o procedimento correcto e onde buscar a flash. o telemovel é tmn portugal

Compartilhar este post

Link para o post

boas colega. estou a usar o cabo do 1100

ja consegui conectar. mas quando faço init simlocks pede flash..

alguem pode ajudar com o procedimento correcto e onde buscar a flash.

o telemovel é tmn portugal

Olá amigo o mesmo está pedindo flash e porque sua pasta Products não contem a mcu para a versão do seu 1208.

Faça a leitura do aparelho veja qual a versão do flash e procure neste tópico a baixo

Please login or register to see this link.

Depois descompacte ele na pasta c:/arquivosdeprogramas/phonix/products

Outra maneira e o senhor passar logo uma flash no mesmo e no final fazer o desbloqueio.

Administração clan gsm.

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal ou nao vejo ou nao sei. a versao é a nokia 1208 (105) 5.51 nao encontro a flash

Compartilhar este post

Link para o post

segue o vídeo amigo:

Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0